Zuhair Murad | Coleção noivas primavera 2014

Semana passada você conferiu e inspirou-se com o desfile de alta costura na Paris Fashion Week do estilista Zuhair Murad. Relembre aqui! Naquele desfile muitos vestidos maravilhosos, com bordados, ousadia, cores belíssimas e estampas holográficas, além dos cintos metálicos que estavam magníficos e modernos. A coleção de noivas primavera 2014 tem a sensualidade como marca do designer, mas vestidos de noiva clássicos e atemporais, que você confere agora.

zmbridal (2)

O estilista Zuhair Murad é ousado e aposta no poder da sensualidade feminina. É possível perceber essa característica nos modelos com transparência nas pernas, que totalmente transparentes, lembrando um vestido curto, ou apenas sutilmente, bem como os decotes generosos. Porém, o estilista não deixa de privilegiar a noiva clássica e romântica, com modelos de saia rodada, cintura marcada e mangas longas. O clássico tomara que caia sereia também está presente na nova coleção e uma série de vestidos de manga curta que são puro romantismo.

Dramaticidade, ousadia, sensualidade e romantismo. Todas as noivas presentes na coleção de Zuhair Murad. Escolha apenas um, se puder 😉

Vem ver!!!

zmbridal (18)

zmbridal (1)

zmbridal (3)

zmbridal (4)

zmbridal (5)

zmbridal (6)

zmbridal (7)

zmbridal (8)

zmbridal (9)

zmbridal (10)

zmbridal (11)

zmbridal (12)

zmbridal (13)

zmbridal (14)

zmbridal (15)

zmbridal (16)

zmbridal (17)

Lindos e perfeitos, né?!

Inspirem-se noivinhas!!!

Deixe seu comentário