Vocês sabem o quanto amo e exibo a decoração do meu casamento, né?!
Gente, às vezes fico envergonhada e me controlo para não sobrecarregar vocês com postagens sobre o mesmo assunto infinitas vezes. Mas pensei tanto naquelas cores, nas velas, na iluminação âmbar e como tudo ficou exatamente, aliás, muito melhor, do que eu sonhava, que muitas vezes queria guardar aquilo tudo num potinho ao lado da cabeceira da minha cama e olhar toda noite antes de dormir. Muito amor por aquele dia!!! <3
Porém, cabeça de noiva, no caso ex-noiva, é uma loucura. Principalmente se essa noiva-casada continua escrevendo sobre casamento.
Se eu fosse acrescentar alguma coisa ao projeto original, acrescentar porque não retiraria nada, incluiria na iluminação e decoração: cordões ou varal de luzes.
Como estou amando essa ideia!!!
Você pode incluir as luzes como um varal de forma que cada um fique paralelo ao outro ou de maneira a imitar uma tenda ou ainda com cordões pendurados formando uma espécie de parede, um fundo de cenário para mesa de bolo ou doces.
Uma coisa é certa. Esse tipo de iluminação dá um charme mais do que especial a todos os tipos de celebração.
Pode ser na praia, no sítio. Pode ser uma decoração sofisticada e requintada ou algo muito rústico com os cordões pendurados em árvores.
Vamos nos inspirar?!
Não é novidade, mas para deixar a decoração ainda mais chique, você pode acrescentar uma decoração suspensa, como pequenas lanternas, pequenos porta-velas e vasinhos de flores.
Como disse essa é uma inspiração que não fez parte do meu casamento, portanto não sei precisar o responsável pela execução desse projeto. Porém, acredito que deve ser uma parceria entre o fornecedor da decoração e iluminação, pois são projetos interligados.
Inspirem-se e brilhem muito.
Imagens Style Me Pretty