Trash the dress praiano

Primeiramente esse trash the dress é digno de ensaio de noivos pré casamento, tamanha beleza das fotos e dos pombinhos recém casados, a Carolina e o Felipe

Por mais que nós noivas (eu uma eterna noiva) organizemos o casório com antecedência, tudo passa tão rápido e o grande dia chega e voa tão de repente, que cada etapa deve ser vivida intensamente e com muito amor.

Acredito que o trash the dress é um momento de libertação, quando só o que importa é rodopiar nos braços do noivo (agora marido), sem se importar se o fotógrafo vai ou não captar o nosso melhor ângulo como na hora do casamento.

Nesse caso o melhor ângulo é aquele do pé na areia e do vestido molhado pelo mar e os noivos em plena lua de mel, sem nenhuma preocupação a não ser: serem felizes para sempre.

Mas essa noivinha foi esperta, não deixou esfriar a empolgação do noivo com as fotos e fez o trash na praia de Ponta Negra, aqui em Natal/RN, logo após o casamento

Vem conferir.

ttd (1) ttd (2) ttd (3) ttd (4) ttd (5) ttd (6) ttd (7) ttd (8) ttd (9) ttd (10) ttd (11) ttd (12) ttd (13) ttd (14) ttd (15) ttd (16) ttd (17) ttd (18) ttd (19)

A outra locação foi no prolongamento da Av. Prudente de Morais (nunca pensei que a Prudente pudesse ser tão bonita durante o dia)

Lindo demais, não é?!

Inspirem-se noivos.

Ensaio da equipe Bliss Filmes + Photo | (84) 8878 2452/ (84) 8822 9499

Deixe seu comentário

1 comentário