Trash the dress | Karol e Hugo

Quando a gente casa fica com uma sensação: Como assim? Já acabou??? São meses de preparativos, às vezes mais de 1 ano de muita emoção, planejamento, inspirações, escolhas, dúvidas, indecisões, expectativa, ansiedade… até que chega o dia e tudo passa tão rápido que parece mágica! Parece que foi um sonho bom, daqueles que você acorda querendo mais. E é mais ou menos isso: casar é tão bom, que a gente quer mais. Para reviver esse dia poético nada melhor do que um trash the dress!!!

Karol e Hugo formam o casal que mais vezes saiu aqui no Noiva de Evasê. Pela minha contabilidade 4 posts: save the date; ensaio dos noivos; casamento e hoje vamos conferir o Trash The Dress dos recém casados.

O bacana de conferir a sequência de todos os posts, é você conferir tudo e sacar uma dica de ouro: ter em mente um estilo para o seu casamento e fazer tudo desde o princípio com a mesma temática!!!

A Karol é romântica, gosta do vintage e buscou muitas inspirações no Pinterest que tem painéis fofos, românticos, vintage e muitas inspirações gringas.

Ela tinha em mente fazer tudo relativo ao casamento com essas inspirações e assim fez. O noivo, um fofo, topou tudo e ela encontrou fotógrafos que toparam todas as ideias e sugestões dela e viveram esse sonho juntos. É fundamental você encontrar profissionais que sonhem com você. Tudo fica mais fácil e o resultado não poderia ser mais perfeito!!!

Com você Karol e Hugo e o Trash The Dress pelas lentes da Bliss!

Trash the dress

Trash the dress

03

Trash the dress

05

Trash the dress

Trash the dress

Trash the dress

09

Trash the dress

11

Trash the dress

Trash the dress

Trash the dress

Trash the dress

16

Trash the dress

Mais uma dica: quer fazer o trash the dress não espere muito tempo, faça imediatamente ou alguns dias após o casamento. Todas as emoções e a disposição estão muito recentes. Depois o tempo passa, a emoção e a saudade boa permanecem, mas a correria do dia a dia sempre é um obstáculo!

Lindo demais e super inspirador!!! Amei!!!

Felicidades aos recém casados.

Locações: Igreja do Galo/Vila Feliz/Praia de Pium | Fotografia: Bliss Photo + Filmes

Deixe seu comentário