Trash the dress | Cristiane e Gabriel

Bom diaaaa noivinhas e casais!!!! Aproveitando muito o verão?! Não esqueçam de muito filtro solar e chapéu para não detonar a pele, ok?!

Por falar em praia, mar e sol, recebi o email da Cristiane e simplesmente amei as fotos do casal que foram super inovadores e criativos!!! Eles fizeram o trash the dress antes do casamento, não divulgaram as fotos e exibiram as imagens do ensaio fotográfico durante e recepção do casamento, o que foi uma surpresa para os convidados e todos amaram a ideia!!!! Eu também!!!

Para isso a Cris comprou um vestido de noiva direto da China, para sujar, molhar, entrar no mar e usar o vestido sem dó nem piedade. Nem a Cris – nem eu – nem a maioria das noivas, teriam coragem de fazer isso com os nossos vestidos de sonho, não é mesmo?! Por isso mais um ponto e mais uma ideia legal para nos inspirarmos!!! Um vestido da China + Trash the dress para entrar no mar como se não houvesse amanhã para esse vestido!!!

O resultado ficou lindo, super romântico e mega ensolarado. Trash the dress da Cris e do Gabriel direto de Floripa para nos apaixonar!!!

Confere!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

Local: Praia do Forte/Jurerê Internacional/Florianópolis | Fotografia: Marcello Passos.

Super obrigada ao casal por compartilharem o trash the dress e obrigada a Cristiane pelas ideias ótimas.

Parabéns pelo casamento!!!

Beijinhos 😉

Deixe seu comentário