Trash the dress | Bárbara e Marcello

Noivinha você planejou seu casamento por meses, sonhou com cada detalhe e idealizou um vestido de noiva de princesa. Tudo aconteceu da forma mais perfeita e seu casório foi um dos momentos mais especiais da sua vida. O vestido que você sonhou e esperou tanto para usar, agora é uma doce lembrança de um dia mágico. Como eternizar ainda mais esse momento: trash the dress!!!

Eu amei o ensaio trash the dress da Bárbara e do Marcello. A tarde estava linda e o pôr do sol coloriu o amor e o sorriso largo do casal.

Fico na dúvida se faço ou não meu trash the dress, porque é preciso ter a coragem da Bárbara para entrar no mar com o vestido que a gente guardou como um tesouro para não sujar, não desfiar, não amassar etc.

Mas é lindo e libertador. Acredito que todas as noivas devem fazer!!!

Confere o resultado das fotos lindas de Luiza Marques.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

Será que ainda dá tempo de fazer meu trash the dress?!

Vamos nos inspirar, noivinhas!!!

Imagens: Luiza Marques | Local: Riviera de São Lourenço/Bertioga/SP | Vestido de noiva: A Modista

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Acho liiiindo de verdade. Mas quem realmente comprou o vestido e tem medo de sujar, ou coisa do tipo, é bom alugar né?? Maaaaaaaas tem q deixar claro q será para fotos, água e tudo mais. kkkk Será q elas deixam???

    1. Bel geralmente o trash the dress é feito com vestidos que de fato são da noiva, não é o que se chama de primeiro aluguel. O meu, por exemplo, não foi primeiro aluguel, foi feito sob medida e é um vestido exclusivo.
      O vestido de primeiro aluguel ou outro, tem um custo e você assina um contrato para usar – no casamento -, ou seja, apenas casamento, se você fizer um uso diverso pode ter alguma implicação ou multa contratual.
      Quanto a sujar o vestido, acredite que na festa de casamento um vestido branco pode ficar preto hahahaha, além da sujeira do vestido arrastar no salão, vc pode derramar bebida no vestido ou sujá-lo com maquiagem. As lojas que trabalham com aluguel de vestido sabem bem disso e para – o casamento – não há qualquer restrição, você não precisa entregar nem lavado, mas do jeito que ficou. As lojas fazem questão de lavar o vestido para não correr o risco de danificar uma peça que é delicada e pesada. Vestido de noiva pesa muito.
      Se você deseja fazer um trash the dress com um vestido de noiva que não é o seu, nem próprio, nem de primeiro aluguel, deve alugar um exclusivamente para isso.
      Qualquer outra dúvida pode mandar. Bjo 😉