Tentações: Adoro Brownie

Sabe naquele fatídico jogo Alemanha 7 x 1 Brasil?! Pois bem, naquele dia minha única alegria foi uma tentadora caixa de brownie. Adoçou minha noite e quase me fez esquecer aquele jogo inesquecível.

adorobrownie

As meninas Claudia Rocha e Tess Abreu me enviaram de presente uma caixa com brownie de comer de joelho. Sério!!! Elas contam que derrete na boca e não poderia ser mais verdadeira essa descrição. Derretem mesmo… pôxa nesse momento estou fazendo uma detox (culpa do #tátendocopa) e acho que vou encerrar o post aqui, pois é muita tentação!

A Adoro Brownie foi criada pelas sócias há aproximadamente 01 ano e trabalham com brownies gourmands. São mais de 10 combinações cremosas e ricas em chocolate que se dissolvem na boca, feitas para não resistir. Combinações com o chocolate belga da Barry Callebaut, com 70% de cacau, e o dulce de leche argentino, sendo cada sabor acompanhado de uma cobertura diferente.

O carro-chefe do ateliê é o brownie de Nutella, seguido de perto pelo Doce de Leite. As outras versões são: o Tradicional com e sem Nozes, Peanut Butter, Brigadeiro, Chocolate Branco, Crocante, Frutas Vermelhas, Baileys, Brownie com Bacon, Oreo, S’Mores e tem até de Whey Protein.

A partir do final de julho, junto ao ateliê, que fica na Vila Olímpia, a Adoro Brownie abrirá oficialmente seu espaço aos clientes para saborearem lá mesmo os brownies – estarão disponíveis os sabores das fornadas do dia bem como uma seleção de sanduíches acompanhados de café, cappuccino, chás, sucos e milk shake de brownie.

O café funcionará das 9h às 18h, de segunda a sexta.

Atelier e Café: Rua Gomes de Carvalho 116, Vila Olímpia, São Paulo – SP

Deixe seu comentário

1 comentário