Tendência de 2012 que se firma em 2013: costas trabalhadas

Noivinha você já sabe que não sou super fã dessa de tendências, não é?! Bem, se você está chegando agora e se juntando ao Noiva de Evasê, de fato não sou muito de seguir tendências, principalmente quando se fala em moda noiva, que acredito deve seguir uma linha mais atemporal e clássica, porque afinal de contas nós só casamos uma vez e o álbum (e o casório) é para sempre. Ver as fotos do casamento daqui há 10 anos e simplesmente querer esconder as fotos do vestido de noiva, por causa de um modelo que ninguém mais usa, não dá né?!

Essa é minha opinião e se você discorda, vou ficar mega feliz de saber o que você pensa sobre isso na caixa de comentários, que tá aí pra gente fofocar mesmo.

Mas claro que temos muitas noivas fashionistas e que gostam de seguir ou ao menos saber o que tá bombando nas passarelas e na moda.  E nunca vou deixar minhas noivinhas sem saber das novidades do mundo fashion.

Na retrô 2012 do Noiva de Evasê a galera que votou, escolheu como tendência de 2012 os vestidos com costas trabalhadas.

De fato essa foi uma tendência forte de 2012 e que se firma em 2013.

Tanto é verdade que algumas grifes tem apostado fortemente em modelos com destaque para as costas, como é o caso da linha Hayley Paige do grupo JLM Couture.

Seja um recorte em renda, bordados, decotes ou aplicações de pedrarias ou pérolas, essa é uma tendência que dá para unir com um modelo clássico com corte mais tradicional como sereia ou saia rodada, bem como optar por um vestido com a parte da frente mais simples e ousar nas costas ou deixá-las super luxuosas.

É uma proposta versátil e que você ainda pode investir em 2013.

Vamos conferir!!!

costastrabalhadas (2) costastrabalhadas (3) costastrabalhadas (4) costastrabalhadas (5) costastrabalhadas (6) costastrabalhadas (7) costastrabalhadas (8)

costastrabalhadas (1)

costastrabalhadas (9)

Inspirem-se noivinhas!!!

Imagens JLM Couture.

Deixe seu comentário