Taylor Swift no Grammy 2015

Meninas eu ia fazer um post sobre o Grammy 2015, com inspirações de make up e penteados, mas vocês me perdoam se confessar que não me entusiasmei?! O Grammy 2015 teve 3 assuntos baphônicos: Rihanna, diva, com seu vestido de cupcake de morango (não vou postar, nem indicar por motivos de: vocês não são artistas para usarem aquele vestido); a passagem causadora no red carpet e a performance de rainha de Madonna (sou fã, já fui em show, amo horrores) e a unanimidade da noite: Taylor Swift.

Então aproveitando a escassez de conteúdo para o nosso tema central: inspirações para noivas e/ou madrinhas e aproveitando, também, a aparição de Taylor Swift, resolvi falar sobre novas opções no mundo da moda além de tule illusion; rendas e transparências em geral.

E veja bem: eu amo rendas e transparências. Eu casei com um vestido com renda + transparência; fui madrinha com um vestido com renda + transparência e, embora ame meu vestido de noiva e o repetisse, ultimamente tenho cansado dessa combinação, que é linda, infalível e feminina, mas acho que devemos buscar outras alternativas e inovar!!!

Concordam comigo?!

Em relação a beleza Taylor Swift estava correta e linda como sempre. Gosto muito desse corte de cabelo, mas amo quando ela faz uns coques clássicos e/ou torcidos, mas acredito que ela também cansou dessa proposta, assim como também parece ter cansado daqueles vestidos ultra românticos, rodados, com muito brilho, que são sempre perfeitos, mas eram sempre a mesma coisa. Taylor o que você não quiser mais, manda entregar aqui em casa.

A ousadia e inovação foi toda no vestido verde e azul degradê, com alças cruzadas na parte de trás e uma espécie de suspensório na frente, saia curta mostrando as pernas torneadas e uma saia longa/cauda fantástica. Identidade do vestido: Elie Saab, olha aí como o até o rei das rendas, transparências e canutilhos também faz coisas novas!

tsg2015 (4)

E como se o vestido tão fosse suficientemente arrebatador, ela combinou o verde/azul com uma sandália Giuseppe Zanotti fúcsia. Magnífica sim ou com certeza?!

tsg2015 (3)

Claro que não dá para ser madrinha numa cerimônia religiosa com uma saia curta assim!!! Mas a inovação do modelo, da cor, do degradê, a ousadia da combinação das cores, tudo isso é uma inspiração e um novo ar para todas nós aspirarmos para as próximas ocasiões, não acham?!

Então, inspirem-se

Deixe seu comentário