Se vocês estão esperando alguma referência ou inspiração do meu futuro vestido de noiva… esqueçam, até porque meu futuro marido lê o blog e jamais em tempo algum nunca no Brasil, ele pode sonhar ou imaginar ou cogitar em ver um esboço do vestido!!!
Mas preciso abrir meu coração com vocês sobre a emoção de provar um vestido de noiva!!!
Primeiro: fiquei bege de bolinhas nude como um vestido pode ser tão pesado e como é importante alguém para nos vestir (principalmente se vocês são do meu time: daquelas que já rolaram escada abaixo!!!).


Minha experiência: a vendedora me ajudou a colocar o vestido, fez um coque rápido, trocou meus brincos, colocou um véu, um salto alto, me botou no palquinho, apagou as luzes e acendeu uma luz pontual sobre mim.
<PAUSA DRAMÁTICA>
Meninas a luz se fez na minha vida!!!!!!!!!!!!!! Eu já estava pronta pra casar.
Antes de chegar nesse ponto de provar o vestido, pesquisei milhões de referências e inspirações e tinha mais ou menos uma noção do que queria e do que não gostava. Quando cheguei na loja, já sabia pelo menos o que não queria e isso ajuda muitíssimo pra selecionar entre zilhões de vestidos!!!
Também é importantíssimo você ter uma noção do que favorece seu corpo e o que fica bem para sua silhueta.
Provei alguns e essa emoção que descrevi só senti com um único vestido. Porém, ele não ficou perfeito no meu corpo, precisaria de alguns ajustes e isso me deixou muito insegura, também fiquei com receio pela antecedência que estava fazendo a prova e já sair comprando. Na época faltava mais ou menos uns 8 meses, de novo não me senti segura.
Na minha cabeça o vestido de noiva não é qualquer vestido pra sair comprando e depois… sei lá…trocar.
Então decidi que aquele vestido que idealizei, precisaria ser feito sob medida.
Nessa semana vivi uma outra emoção ao tirar as medidas e acompanhar o início da construção do meu vestido!!!
Acho que só quem casou ou está vivendo a mesma fase que eu pode entender o que para alguns pode ser uma grande bobagem.
Mas esse espacinho é pra gente sonhar e falar sobre essas coisas que aquecem o coração de uma noivinha, não é mesmo??!!
Prometo post detalhado sobre todas as fases da concepção do meu vestido. Porém, entretanto, contudo, todavia, vocês terão que esperar até setembro, porque né… o meu futuro marido lê o blog e jamais em tempo algum nunca no Brasil, ele pode sonhar ou imaginar ou cogitar em ver um esboço do vestido!!!
Beijo suas lindas!!!
“Aquelas que já rolaram escada a baixo” concordam em gênero, número e grau! Kkkkkk
Batxy Lora!!! Sabia que vc me entenderia, olha vc precisa ver minha interpretação desse momento em que a luz se fez!!!!!!!
Adorei esse post!!!! Não vejo a hora de começar a provar vestidos de noiva!! =]
Vc lembra do recado que escrevi no seu blog??!! Foi a ideia para esse post, mas estava esperando tirar as medidas pra fechar minha primeira experiência <3
Meu amor, só tenho a certeza de uma coisa, você será a noiva mais Lynnda desse mundo. Amo muito!!!!!
Amo muito vc, seu lindo!!!!!!!!!!!!!!!!
Lyanna, vocês donas de blog de noivas, deveriam fazer um bazar de Vestidos de Noiva! Para aquelas noivas que compraram seus vestidos e querem vender, e aquelas noivas que não têm orçamento para comprar ou não confiam em mandar fazer, que foi o meu caso, possam comprar os vestidos com um preçinho melhor.
Fica a dica! 🙂
P.S: inclusive, estou vendendo meu vestido Pronovias… Quem se interessar, é só me escrever. fernanda_abati@hotmail.com
É uma excelente ideia!!!