Seu Casamento e Festa no Noiva de Evasê

Hello Noivas de Evasê!!!

Todos os dias, todos mesmo – essa deve ser a pergunta mais feita e respondida em relação ao blog – recebo essa dúvida por email, direct no instagram, mensagem no facebook, ou seja, em todas as redes sociais que o blog está presente me perguntam: – Como faço para publicar meu casamento no Noiva de Evasê?. É tão simples que vocês não tem noção: basta enviar ao email do blog noivadeevase@gmail.com.

Mas gostaria de explicar algumas regras básicas e desmistificar outras questões. A primeira delas é:

NÃO HÁ QUALQUER COBRANÇA DA NOIVA PARA ENVIAR O CASAMENTO/CHÁ/NOIVADO/ENSAIO AO BLOG.

Infelizmente não posso controlar o que as pessoas comentam por aí, nem a forma como outros trabalham. Eu trabalho com ética e correção e não cobro valores dos noivos, essa não é a forma como o blog é monetizado. Portanto, dito claramente por mim: não há qualquer cobrança financeira dos noivos para que compartilhem aqui seus casamentos e histórias (o mesmo se aplica aos noivados, chás e ensaios).

Casamento campestre e vintage | Priscila e Ricardo

blog-de-casamento-noiva-de-evase-casamento-na-fazenda-casamento-ao-ar-livre-69

Mas o Noiva de Evasê tem algumas regrinhas básicas e bastante simples:

1º CONTEÚDO INÉDITO E EXCLUSIVO

O Noiva de Evasê adota uma linha editorial de publicar posts inéditos e que não tenham sido publicados em outros sites/blogs com o mesmo conteúdo, ou seja: casamento. A proposta é prestigiar os noivos e inspirar outras noivas e casais com uma publicação nova e única. Não faz sentido ver o mesmo conteúdo, mesmas imagens e festas em outras mídias similares. Se é repetido, não gera nenhum interesse e o blog perde a graça para quem lê. E o meu desejo é sempre inovar mostrando coisas lindas para vocês.
Claro que essa regra não se refere aos sites e facebook de fotógrafos ou videomakers, pois esse é o veículo em que eles mostram o trabalho e o portfólio de cada profissional, não tem o caráter de inspiração e referência que é o objetivo do Noiva de Evasê.

Destination Wedding e Casamento na praia | Cláudia e Marcus

casamento-em-pipa-26

2º FOTOS PROFISSIONAIS E TRATADAS

As fotos que os noivos devem enviar devem ser do profissional contratado pelo casal e além de fotos profissionais, elas devem ser tratadas/editadas. Os fotógrafos após o dia de trabalho nas festas, continuam o trabalho editando as fotos, lapidando o que foi executado. Eles gostam de ver o trabalho publicado com essa lapidação e cuidado, deixando a foto ainda mais bonita. Portanto, sempre que vocês desejarem que sua festa seja publicada no blog, converse com seu fotógrafo e fale sobre esse interesse, eles também gostam de ver o trabalho no blog e a grande maioria faz uma seleção especial e encaminha para o Noiva de Evasê.

Casamento na Praia | Ana e Hermes

blog-de-casamento-26

3º QUANTIDADE DE FOTOS

Sou da regra que quanto mais, melhor, mas de preferência, no mínimo 80 fotos que mostrem todos os detalhes de como foi o dia do casamento, chá, noivado, ensaio. Gosto de ver todos os detalhes e as leitoras que buscam inspirações e referências também.

Casamento tradicional | Bia Millions e Renato

casamento-bia-e-renato-40

4º POST PUBLICADO NÃO SERÁ EXCLUÍDO

Destination Session | Paula e Paulo

Tenho imenso prazer em publicar tantas histórias de amor lindas e inspiradoras e fico imensamente feliz por tantas noivas sonharem em compartilhar seus casamentos e festas aqui no blog, pois o Noiva de Evasê foi uma fonte de informações e inspirações. Porém, uma vez que o post seja publicado, não poderá se excluído.
Caso ocorra algum problema com alguma imagem ou alguma trecho do texto, poderá ser corrigido, reeditado, suprimida alguma foto e até incluir outras numa atualização do post, porém não é possível a exclusão do post e do conteúdo.

5º NÃO É OBRIGATÓRIO FALAR SOBRE RELACIONAMENTO E A VIDA DOS NOIVOS

Todas as noivas e casais que passaram pelo Noiva de Evasê contaram e compartilharam suas histórias. Alguns casais tiveram altos e baixos, separaram e reataram, até que finalmente subiram ao altar. Outros namoraram por anos sem nunca terminar, outros namoraram meses e já tinham certeza do amor; outros moravam juntos tiveram filhos e então resolveram casar; outros enfrentaram a distância para ficar juntos. Todos esses casais desejaram falar sobre isso porque assim quiseram, mas se não quisessem falar sobre isso, não é obrigatório. Mas como sempre digo: o bonito é saber como tudo começou e conhecer os caminhos trilhados. Se desejam contar detalhes do relacionamento e preparativos do casamento, ótimo. Se não, ótimo também!

Casamento | Raíssa e Paulo

blog-de-casamento-22

Casamento tradicional | Luiza e Arthur

6º NÃO É OBRIGATÓRIO FALAR SOBRE TODOS OS FORNECEDORES

Os noivos tem liberdade para listar todos os fornecedores, como nenhum, a única obrigatoriedade é o nome do profissional que fez as fotos por uma questão de direitos autorais.

Ensaio dos Noivos | Amanda e Allan

ensaio-dos-noivos-blog-de-casamento-23

7º SÃO PUBLICADAS FOTOS DE QUAISQUER FOTÓGRAFOS

O blog não publica fotos somente de fotógrafos anunciantes ou parceiros, claro que esses por terem um canal aberto com o Noiva de Evasê torna muito mais fácil o acesso as fotos em primeira mão e eles até facilitam o envio das mesmas e a comunicação com as noivas. O seu casamento e festa é muito bem vindo aqui no blog, pois amo falar sobre casamentos e festas lindas. A maior inspiração vem de vocês.

Pedido de Casamento e Ensaio dos Noivos | Cinthya e Ricardo

053_jrc_noivado

8º CASAMENTOS E FESTAS DE TODO O BRASIL

Sou de Natal/RN e claro que conheço muitas noivas daqui pessoalmente, outras são amigas dos amigos e é muito mais rápida a comunicação, mas o blog Noiva de Evasê tem público e acessos do Brasil inteiro e tenho muito orgulho disso. Portanto, casamentos e festas do Brasil todo são postadas aqui, pois como já disse: a inspiração vem de vocês e histórias de amor estão espalhadas por todos os cantos e merecem ser contadas e mostrados os casamentos lindos.

Ensaio dos Noivos | Giovana e Gabriel

ensaio-dos-noivos-blog-de-casamento-1

Casamento tradicional | Maíra e Tiago

casamento Maira e Tiago blog de casamento casamento luxuoso noiva sandro barros (161)

Caso você tenha mais alguma dúvida, por favor, deixe nos comentários. Estou em todas as redes sociais e sempre respondo a todas as dúvidas. Às vezes demora só um pouquinho, pois administro tudo sozinha, mas sua dúvida nunca fica sem resposta.

Todos os casamentos e ensaios acima foram publicados exclusivamente no blog Noiva de Evasê e há link para todos os posts para que vocês relembrem tantas histórias lindas e inspiradoras.

Envie seu casamento e festa e vamos compartilhar o amor e espalhar conteúdo lindo por ai!!!

img_3896

Deixe seu comentário