Hello Noivinhas de evasê!!!
Essa semana estou deixando fluir meu lado maníaca por sapatos!!!! Mas taí um assunto que mesmo as noivas que vivenciam um período monotemático >>> Casamento! Continuam amando: sapatos! Principalmente se o assunto for sapato + noiva, ou melhor: sapato para noiva! E se além de sapato o assunto for: sapato + noiva + Sarah Jessica Parker??? Piramos!!! Pois bem, nossa musa fashionista Carrie Bradshaw… ops: Sarah Jessica Parker lançou uma coleção cápsula de sapatos para noivas e eu já quero casar novamente (com o mesmo marido 😉 ) e usar um #somethingblue assinado pela atriz!
Na minha existência de série maníaca me apaixonei perdidamente por alguns seriados, tipo assistir as reprises em looping! Sex And The City é um desses seriados e um do tantos motivos é toda a moda envolvida! Como não amar os looks de Carrie Bradshaw e a elegância e sofisticação de SPJ?
A atriz Sarah Jessica Parker tem uma linha de sapatos e lançou uma edição especial para noivas. São sapatos clássicos e muitíssimo elegantes. Não poderia faltar na coleção um icônico modelo azul inspirado no Manolo Blahnik.
A notícia nem tão boa assim é que esses sapatinhos dos sonhos não são tão baratinhos!!! Custam entre 365 a 585 Obaminhas!!!
A gente sabe que quem converte não se diverte e se você quiser pagar por esse sonho, os sapatos estão à venda no Nordstrom; Zappos e Bloomingdale’s!
Gamei no sapato de renda!