SAG Awards 2014 | Inspirações para madrinhas

Em pleno sábado à noite rolou mais um tapete vermelho e, está está virando rotina, mas as primeiras impressões, comentários e avaliações de look do que vem ou não para o Noiva de Evasê, estão rolando primeiro no instagram (me segue noivinha @lyannabezerra).

O que conferi no Red Carpet do SAG Awards 2014 e selecionei como inspiração primeiramente para nossas queridas, amadas e vaidosas madrinhas!!!

Começando por Jennifer Lawrence que, se no Golden Globes virou meme com o Dior comparado com edredom amarrado com fita isolante, que não achei feio, mas virou piada então já era. Enfim, dessa vez ela não foi para o tapete vermelho de brincadeira e arrasou vestido mais uma vez de Dior (me patrocina também 🙂 ), com um paetê furta cor holográfico, que achei moderno e super inspirador.

SAG awards

Na sequência as apresentadoras, começando por Renee Bargh usando um vermelho cereja com renda (a gente não cansa, nem elas) magnífico e mega inspirador. Sorry não consegui achar a referência do estilista. Giuliana Rancic foi de orquídea radiante, com um modelo de frente única impecável e muito, mas muito inspirador. Vestido Basil Soda.

SAG awards1

SAG awards2

Emilia Clarke arrasou com esse Calvin Klein de um ombro só. Amei a cor e toda a produção.

SAG awards3

Outra que surgiu elegantérrima do Red Carpet do SAG Awards foi Jennifer Garner, usando um tomara que caia azul marinho Max Mara.

SAG awards5

O que é a beleza e as aparições impecáveis nessa temporada de tapete vermelho de Lupita Nyong’o?! Dessa vez o arraso foi pela escolha da cor. Esse turquesa ficou magnífico com a pele dela. Polêmica quanto a sombra azul combinando com o vestido e o batom rosa. Confesso também que gostei mas não amei esse adorno, mas tá tudo tão lindo que nem reparo o resto. Altamente inspirador o vestido Gucci para nossas madrinhas negras.

SAG awards8

Outra linda Sofia Vergara num vestido pesando toneladas de paetês e canutilhos Atelier Donna Karan. Ela usa sempre a mesma coisa?! Está repetitivo?! Eu apenas acho que sim, mas tá linda sempre com 41 anos. Beijo no ombro e muita inspiração.

SAG awards9

Esse foi o vestido que mais gostei da noite, porque apesar de continuar curtindo rendas e transparências, tem me chamado mais atenção os vestidos diferente e que fogem dessa combinação. Então achei fantástica a produção de Amy Adams com esse vestido Antonio Bernardi cheio de recortes e muita atitude. Amei horrores.

SAG awards10

Cinza é uma cor complicada?! É uma cor que você nunca pensou em usar para seu vestido de madrinha?! Não se for esse modelo incrível de Vera Wang, usado com essa produção perfeita de Kaley Cuoco.

Vai pra pastinha de inspirações.

SAG awards11

Inspirem-se!!!

Deixe seu comentário