Rústico e laranja

Ai gente…  Segura na minha mão!!!! Tá chegando o dia. Contagem regressiva #9dias. Porém, o tema do post não é o desabafo da noiva  e sim mais uma sugestão de decor que vocês amam de paixão.

Adoro casamentos e se pudesse e o dinheiro desse todo ano renovaria os votos com o meu amorzinho e faria uma festa diferente, porque são muitas ideias, muita coisa linda, sempre um mundo de novidades e criatividade.

Todos os casamentos que posto, seja do rústico ao sofisticadíssimo, curto horrores. De cada um dá para aproveitar um elemento como inspiração e se tem uma coisa que de fato gosto muitíssimo, é misturar o chique com o simples. Acho bárbaro!!!

Esse casamento é ao entardecer, que por si só já é uma mistura de luminosidade: a luz natural e a artificial como elemento de decoração. E um mix entre o rústico e o sofisticado. Nada de exageros, nem exuberâncias, mas toques de elegância, misturados a um ambiente simples e ao ar livre.

Pense nisso noivinha: são praticamente duas festas com atmosfera totalmente diferentes e fotos com a luz do dia e uma festa à noite iluminada por lanternas, velas e luzinhas mil.

E pra completar tanto amor nesse casamento, uma cor que a noiva brasileira tá amando muito: o laranja (ou tangerine tango).

O casamento chega e eu não paro de falar. Ok, vamos conferir as imagens.

Começando com um buquê escândalo!!!

 

Que bolo lindo!!!

 

Torre de cupcakes. Amamos!!!

 

Como amei essa ideia para os convidados registrarem o momento em foto e colocá-las num livro de memórias para os noivos!!!

Muita inspiração noivinha!!!

Imagens Catherine Hall Studios

Deixe seu comentário