Romântico branco e rosa chá

Estou quase criando uma tag especial para os casamentos ao ar livre e durante o dia. Praticamente uma especialista nesse assunto e sinto que vocês estão bem animadinhas com casórios assim.

A natureza é muito linda, né?! E nem precisa muito esforço (e dinheiro) para decorar um belo jardim. Melhor ainda (para as finanças dos noivos – que seja dito), se for um mini wedding com o charme de mesas comunitárias, com o romantismo no ar, cores claras como o branco, rosa chá e todo o charme e refinamento de velas e lustres.

E vocês também já sabem como acho o máximo investir em um item ou outro de decoração mais sofisticado num ambiente mais rústico, não é mesmo?! E essa não é uma ideia da minha cabecinha doida. Tenho visto várias decorações com essa proposta. Acho inusitado, moderno, surpreendente e quebra a expectativa dos convidados que esperam por um casamento mais simples, despojado e se encantam com um elemento mais elegante e sofisticado como lustres de cristal.

Enchi o saco com tanta descrição?! Então vamos ver logo!!!

Alguns toques de verde para deixar o ambiente com a cara do romantismo primaveril. E como é lindo misturar taças de cristal de cores diferentes!!!

Para tudo com esse bolo hein!!! Bolo de casamento dourado e sem ser chamativo, exagerado e com flores em rosa seco. Achei o que você procurava, não é mesmo??!!

Lindo de chorar!!!

Perceberam que entre os arranjos de mesa, há velas e luminárias??! Muito chique!!!

Foto linda demais!!!

Super inspirador!!!

Imagens Welovepictures

Deixe seu comentário