Quem Casa Quer Casa | Sala moderninha

Gente meio irregular o Quem Casa Quer Casa, né?! Bem, mas se é pra postar na segunda e hoje é terça-feira, não estou tão atrasada assim, não é mesmo?! Vocês perdoam, né?! Plisss!!!

O #QCQC de hoje tem dicas especiais para decorar uma sala para um casal moderninho e dicas para deixar qualquer sala com a cara dos moradores!!!

Casais jovens e recém casados são mais descontraídos, descolados e muitas vezes gostam de uma decoração com essa pegada leve, colorida e mais despojada. Poucos móveis, mais funcionais, formas geométricas e muitas referências à arte moderna.

Nessa sala, especificamente, além do estilo moderno dos moradores, é possível perceber os gostos, preferências, estilo de vida e até a profissão, através dos livros que fazem parte da decoração.

Os livros preferidos dos donos da casa e que passem a integrar a decoração é uma excelente forma de falar muito sobre quem mora naquela casa. Existe um universo de coisas que podem ser expressadas através dos livros, desde as profissões, leituras favoritas, livros que passam por gerações, livros novos ou antigos. Acho simplesmente o máximo decoração com livros. Sobretudo livros vivenciados!!!

E como essa sala pertence a um casal com estilo moderno, presente através da estética, é possível ver claramente que eles são fãs de Maria Testino, mega fotógrafo de moda, que amam a arte moderna e Andy Warhol.

Modernidade, livros e decoração. Inspirem-se!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

Eu amo arte, museus e exposições. Tenho os meus favoritos, mas sempre que vou a uma exposição fico apaixonada pelo trabalho do artista e sempre que posso compro o livro da mostra. Tem um monte aguardando minha casa!!! Amo!!!

Inspirem-se noivinhas e casadas.

Imagens Claire Esparros.

Deixe seu comentário