O punk do título do post não tem nada a ver com a decoração desse casamento na praia, bem tipicamente praiano, mas refere-se especificamente ao estilos dos noivos e mais especificamente ainda à beleza da noiva.
Desde os primeiros posts sempre falei que o casamento tem que ser do jeito e no estilo dos noivos.
Não há regras, há bom senso nas escolhas de todos que estejam envolvidos nos preparativos do casório.
Se você noiva (e noivo), tem um estilo bem definido e essa forma de se comportar e se vestir – a princípio – não combina muito com um casamento na praia, mas você sempre sonhou em casar na praia, junte o estilo punk com o sol e case-se da forma que sempre quis.
Para que essa mistura inusitada funcione, é preciso dosar e equilibrar. Um penteado e maquiagem tão ousados e marcantes para noiva, pede um vestido sem muito detalhes e rebuscamentos. Menos é mais e no final de tudo, forma um look harmonioso.
A decoração da festa é simples e elegante.
A beleza das cerimônias ao ar livre e próximas ao mar é que não há muita necessidade de compor ou produzir grandes decorações. A natureza já é suficiente e você vai investir em pequenos detalhes e na cor favorita.
A paleta desse casório é branco e azul. Perfeito e super delicado. Contrapondo toda a ousadia da noiva, que eu amei.
Vem ver!!!
Simplesmente um acontecimento essa sandália da noiva, não é?! Mas percebam que esse não é um casório pé na areia. Apesar do ambiente praiano, a cerimônia e a festa não foram realizados à beira-mar. Já pensou a noiva afundada na areia fofa com esse salto?! Não ia dar muito certo.
Amei demais.
Inspirem-se
Imagens Fusion Photography