Pronuptia e o verão das noivas

Vocês lembram que nesse post aqui falei que maio não é mais o mês das noivas!!?? Até pensei que o novo mês das noivas fosse setembro, mas segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) mais de 119.884 brasileiros decidiram celebrar seus casamentos em dezembro. O mês de maio – tadinho – figura apenas em 6º lugar no ranking da preferência nacional.

Fiquei bege com essa estatística, aliás fiquei off white para combinar com essa news.

Mas não pensem que dezembro é o novo mês das noivas por causa do Papai Noel, os noivinhos do último mês do ano são influenciados pelo money e pelo clima. A possibilidade de usar o 13º salário para saldar as despesas e juntar mais um pouco de grana para a lua de mel é o grande diferencial.  E, além disso, as noivas de dezembro querem aproveitar o sol e o verão para ousar no vestido.

O diretor comercial da grife francesa Pronuptia Paris, o Isaí Chavez, destaca ainda que: “Planejando o casamento para o final do ano os noivos podem se programar com bastante antecedência sobre todos os preparativos da festa e o clima descontraído e jovial do verão encanta as mulheres que têm o sonho de se casar no campo ou na praia”.

E sabe quais são os meses em 2º e  3º lugar do ranking??!!  Novembro e outubro em plena primavera!!!

Uma dica da galera linda da Pronuptia Paris para o sonhado vestido de noiva são os tecidos leves, como organza, e com detalhes de flores e drapeados que garantem um ar romântico.

Outra super tendência são os mouchoirs (saias com camadas de tule recortadas) que  são perfeitos para noivas clássicas.

Se você faz a linha ousada e sexy aposte em cortes assimétricos, no tecido micado e nos vestidos de um ombro sóE claro que o  modelo number 1 para essa época do ano é tomara-que-caia!!!

Mais uma novidade que vocês já devem ter observado é que o tradicional branco tem sido substituído pelo off white e detalhes coloridos como faixas.

É uma doce dúvida escolher o vestido de noiva perfeito, mas como estou aqui para tentar iluminar suas ideias, vamos ver alguns modelos Pronuptia Paris.

modelo Appolinaire
modelo Colette2
modelo Proust
modelo Sartre

Um sonho esse vestido e o volume da saia!!!!!!!!!!!!

modelo Voltaire

Para quem ainda está em dúvida, vale uma conferida de perto nesses vestido na Pronuptia Paris com loja em São Paulo – Av. Rebouças, 2499, tel (11) 3063 3110.

* A pesquisa do IBGE representa os casamentos, por mês de ocorrência, segundo o lugar do registro – 2010.

Imagens divulgação

Deixe seu comentário

1 comentário