Pat Bo e Patrícia Bonaldi

Simplesmente um arraso a estréia nas passarelas da estilista mineira Patrícia Bonaldi!!!

As duas linhas  –  Pat Bo e Patrícia Bonaldi – foram desfiladas no Copacabana Palace no Rio de Janeiro e não poderia ter um cenário mais chique, elegante e sofisticado para vestidos curtos e longos de festa, que deixam qualquer mulher mais bonita e de queixo caído.

O desfile apesar de ser fora do circuito oficial do Fashion Rio foi um tremendo sucesso e a mulherada pira por um look romântico e maravilhoso da Patrícia Bonaldi para chamar de seu.

Esse vestido à direita da telinha lembra muito um “Balmain”. Mas na verdade, Patrícia Bonaldi está sendo comparada a um outro estilista. Para muitos críticos de moda estamos diante da  “Elie Saab” brasileira. Porém, se o mestre dos vestidos longos e de Red Carpet, o libanês Elie Saab, tem um estilo único e inconfundível, claro que a mineirinha tem um encantamento só dela, a marca registrada da moda mineira: os bordados!!!

Gente, o que é esse trabalho incrível de bordados e rebordados, rendas, transparências, ombros com mangas levemente estruturadas em crinol – renda dourada metálica -, pérolas, tule e esse cinto de metal que é peça must have??!!

E se estamos falando de verão, as cores vibrantes estão presentes mas num tom mais pastel. O cheguei  fica por conta de detalhes em algumas peças e desse vestido com bordados étnico e neon.

E a tendência do peplum não poderia ficar de fora com esse vestido lindo bege (vamos voltar a chamar o nude de bege?!) de couro!!!

Morri com esses vestidos!!!

E vocês repararam no penteados das modelos?! Coque, meu bem!!!

A estilista Patrícia Bonaldi entre as modelos e suas criações.

Imagens Charles Naseh via Site Chic

Deixe seu comentário

2 comentários