OSCAR 2015 | Os Vestidos vermelhos

Vestido vermelho é sempre um vestido vermelho! Por mais que o modelo seja simples, quando o vestido tem um bom corte, bom caimento e um bom tecido, é certeza de sucesso garantido. Tanto é assim que não faltam vestidos vermelhos nos Red Carpet, também não poderia faltar no tapete vermelho do Oscar 2015. Vamos conferir?!

Começando com Dakota Johnson a Anastacia Steele de 50 Tons de Cinza! Ela estava lá para apresentar e o dress code nesse caso é mais simples, mas o vestido vermelho Saint Laurent e esse detalhe no ombro fizeram toda a diferença. Estava elegante e super inspiradora.

Muito tem se falado sobre o peso (ou a falta dele) de Giuliana Rancic. Acredito que a maioria sabe dos problemas de saúde que ela passou nos últimos anos, então acho que isso não deveria ser motivo de comentário ou pauta. Sobre o vestido: amei! Tem renda que todas nós amamos. Então o vestido vermelho Mireille Dagher tem tudo para ir para a pastinha de inspirações.

Cotada como uma das mais bem vestidas da noite (veja como estava escasso de modelos arrebatadores), Rosamund Pike usou um lindo vestido vermelho Givenchy. O modelo de fato é lindo, mas esse cetim na cintura me incomoda um pouco, acho que brilha demais. Porém, de fato era uma das mais lindas da noite!

Inspirem-se que ainda tem mais Red Carpet do Oscar 2015.

Deixe seu comentário