Os piores e melhores looks | People’s Choice Awards 2016

Hello Noivinhas de evasê e toda a mulherada!!!

Começou a temporada de tapete vermelho de 2016 e eu estava ansiosa para começar a cobrir os red carpets e procurar muitas inspirações para noivas, madrinhas e convidadas. Afinal de contas a gente pode não ter o orçamento das estrelas hollywoodianas, mas é sempre bom conferir o que se está usando, os novos modelos, tecidos, sapatos, acessórios, make up, estilo e todo o burburinho. Então chega de papo e vamos conferir o que rolou de pior e melhor no People’s Choice Awards 2016.

FullSizeRender (9)

Qual foi o tamanho da minha decepção, ansiosa para ver mulheres divas e looks inspiradores e mostrar para vocês como fugir da dupla renda + transparência. E lembrar que o People’s Choice Awards já render posts memoráveis com looks divinos e super noivísticos com Taylor Swift. Mas dessa vez, e olha que nem sou chegada em apontar os piores looks, mas como é errando que se aprende, vamos conferir o que rolou de pior para não repetirmos jamais e em hipótese nenhuma
FullSizeRender (7)

Macacão é algo tão chique e elegante, mas o que dizer desses looks esquisitos e desproporcionais de Natalie Dormer e Shelley Henning??? Esse vazado coberto de tule preto, essa faixa preta no pescoço e o tamanho mega estranho, não entendi mesmo o tamanho dessa barra. E esse cetim azul cruzado no macacão de Shelley Herring? Evite os dois looks.

pca 20161

Claire Daines, Lucy Hales e… OMG: Vanessa Hudgens!!! Os looks mais estranhos, uma mistura de renda, babados, transparência, tiras e por fim esse vestido metalizado anos 90 e essa coleira de Vanessa Hudgens. Acho que era festa à fantasia e não red carpet.

pca 20164

E aí quando a gente acha que não pode piorar vem Katherine McNamara e vai ao People’s Choice Awards de Iemanjá ruiva. Mas a coisa fica pior com o look fogueira de são joão de Ming-Na Wen. Não consigo odiar tanto o vestido de Maggie Lawson, mas ele está fechado demais e quando paro observar melhor me lembro daqueles vestidos/saias/camisa de crochê que cobre bujão na casa da minha avó (cobria porque até ela já aposentou esse item da cozinha fashion).

pca 20166

Chega, né??? Vamos partir para o melhor!!!

FullSizeRender (6)

Não que todo vestido preto dessa perfeito e infalível, mas dentre os melhores looks do People’s Choice Awards temos lindos little black dresses, nem tão básicos assim, mas super charmosos.

Gostei muito da produção, do vestidos com recortes e do cumprimento do vestido de Lea Michele. Megnan Trainor na minha muito humilde opinião foi uma das mais lindas (ou a mais) do red carpet. Nota 10 para tudo: make up, cabelo, vestido e sapato. O vestido de Ashley Benson não é uma unanimidade, mas o corte é elegante e acho bacana os detalhes apenas nos ombros. Diante de tanta coisa estranha, achei ok.

pca 20163

As duas produções mais lindas e inspiradoras da noite foram usados por Abigail Spencer e Kate Hudson. Amei a assimetria do mullet dress vermelho e o laço na cintura. Achei fashion, romântico e um vermelho bem rico. Kate Hudson arrasou no macacão clean, chique e elegante branco. Ambos modelos tomara que caia mostrando que esse decote pode sim vestir bem!!!

pca 20165

E aí: qual sua opinião? Foi ruim mesmo???

Deixe seu comentário