OS MELHORES E PIORES LOOKS | Critic’s Choice Awards 2016

Hello Noivinhas de Evasê e mulherada em geral!!!

Ontem à noite aconteceu mais um Red Carpet da temporada 2016. Dessa vez as divas hollywoodianas desfilaram no tapete vermelho do Critic’s Choice Awards 2016. A expectativa era grande e mais uma vez não entusiasmou, mas é possível sim selecionar inspirações lindas para madrinhas, mães dos noivos e convidadas e captar aquela mensagem do que não se deve fazer. Vamos começar com os melhores looks do Critic’s Choice Awards 2016.

IMG_7657

O foco dos posts de tapete vermelho são inspirações da madrinhas, mães dos noivos e convidadas. Nem tudo que é fashion vem parar aqui e algumas coisas básicas (e lindas) que não causam num blog de moda, vem para aqui. Então vamos começar!!!???

Niecy Nash.

Constance Wu.

OS MELHORES E PIORES LOOKS E MAQUIAGENS CRITICS CHOICE AWARDS 2016 (3)

Saoirse Ronan

Rachel MacAdams de Elie Saab.

Alicia Vikander com vestido Mary Katrantzou.

OS MELHORES E PIORES LOOKS E MAQUIAGENS CRITICS CHOICE AWARDS 2016 (1)

As mais lindas da noite!!!

Kate Beckinsale com vestido Monique Lhuillier e sapatos Giuseppe Zanotti.

OS MELHORES LOOKS CRITICS CHOICE AWARDS 2016 (1)

Krysten Ritter com vestido Zuhair Murad e clutch Jimmy Choo.

OS MELHORES LOOKS CRITICS CHOICE AWARDS 2016 (2)

LOOK POLÊMICO

Hayden Panettiere

Talvez vocês tenham lido por aí que esse vestido de Haidê Patteniere é a cara de madrinha de casamento! Bem… mais ou menos. O vestido é bonito sim, diante do que se viu no tapete vermelho é ok, mas para ser madrinha de casamento depende de quando e onde. Para ser madrinha de casamento numa cerimônia religiosa, qualquer que seja a religião dos noivos, definitivamente NÃO PODE!!! Tem um senhor decote ultra sexy que a gente vê tudo, não é verdade??? Não é respeitoso para uma madrinha de casamento numa celebração religiosa. Se for na praia ou qualquer outro lugar, ok. Se bem que minha opinião é de que continua inadequado para madrinha. Vai ser convidada?! Então se joga na inspiração.

OS MELHORES E PIORES LOOKS E MAQUIAGENS CRITICS CHOICE AWARDS 2016 (5)

IMG_7659

Aqui merece outras explicações. Não se trata da beleza das envolvidas. Quando crescer quero ser diva e conservada (como diria minha mãe) como a Jennifer Aniston e gostaria de nessa vida ter nascido linda como Rosie Huntington, mas taí duas que decepcionaram. Jennifer com vestido Saint Laurent by Hedi Slimane porque esse vestido não tem pra alugar desde 1997 e essa cor não favorece ninguém e Rosie Huntington com vestido Saint Laurent porque não entendeu que vestido assimétrico não significa decote torto e sem caimento. Dois looks a evitar!!!

OS MELHORES E PIORES LOOKS E MAQUIAGENS CRITICS CHOICE AWARDS 2016 (6)

E aí o que acharam???

Deixe seu comentário