O casamento de civil de Olivia Palermo

Ontem no instagram (me segue 😉 )fui marcada algumas vezes numa postagem de Johannes Huebl, o até então noivo da musa fashionista Olivia Palermo. Até então, porque agora eles estão casadinhos e como minhas seguidoras/leitoras me conhecem bem, elas sabem que eu iria amar a notícia. Na verdade esse post já estava em andamento porque desde que soube do casamento civil, estava caçando mais detalhes sobre a recepção intimista e do look dos noivos.

Mas até agora as notícias e as fotos são aquelas divulgadas pelo site de Olivinha. A grande esperança para vermos futuros novos detalhes e mais looks de noiva de Olivia Palermo, foi a pista dada na postagem do noivo no instagram: Part I – civil wedding. Ou seja, podemos esperar pelo final de semana de destination wedding desse casal maravilhoso e mais inspirações para noivas (assim imagino).

The-really-Final-Shot-2

Olivia Palermo estava chique e fashion com um sweater e saia desenhados por Carolina Herrera. Uma saia linda em camadas de tule, com uma fenda na frente e com aplicações de renda. Ambos usaram something blue. Palermo usou sapato Manolo Blahnik e optou por uma maquiagem super suave, com foco nos olhos e um rabo de cavalo bagunçadinho e bem despojado, brincos bem delicados e um bracelete comprado em Jodhpur, India. Look perfeito para uma pequena e intimista recepção pós casamento civil.

O noivo usou um termo branco Marc Anthony Hamburg com camisa de piquet do mesmo designer e gravata slim azul marinho. Nunca pensei que acharia elegante um noivo usando branco, mas queimei a língua. O Johannes estava muito bem. Ele é modelo, talvez por isso tenha segurando o termo branco com tanto charme e elegância.

O casamento para familiares e amigos próximos ocorreu em Bedford, NY, em meio a um jardim florido e ensolarado. Perfeito!!!

Tudo super discreto e íntimo. Agora façam uma grande festa com troca de 10 vestidos… pliiisss

The-Final-Solo-Shot

Fonte: www.oliviapalermo.com

Deixe seu comentário

2 comentários