Enquanto o carnaval bombava em terras tupiniquins, em NYC -aquela linda – as passarelas esquentavam, não ao ritmo de samba, mas no clima da alta costura na NYFW.
E é hora de você, madrinha ou convidada de casamento, abrir a sua pastinha de inspirações e referências, porque o que vem por aí é puro luxo e beleza. Um show para os olhos e nossos corações fashionistas.
Sempre lembrando que o foco do blog é casamento, portanto os vestidos que escolho são sempre pensando em madrinhas, mães de noivos e outros para as convidadas.
Outra ressalva que faço mais uma vez é sobre a questão de preto para madrinhas. Não tenho nada contra, mas consulte a noiva e sempre é possível amar um vestido preto e substituir por outra cor.
Menos papo e mais ação no Noiva de Evasê. Vamos começar pelo desfile de Jenny Packham.
Iniciando pelos longos super inspiradores para mães de noivos e madrinhas.
Em se tratando de casamento, substituiria o casaco de lã no conjunto à direita por um da mesma cor para de outro tom, formando um tom sobre tom. Mas para qualquer outro evento usaria do jeito do desfile.
Para as sensuais!!!
E agora os curtos para demais convidadas.
Finalizando com o vestido que achei maaais lindo!!!!!!!!!!! Ultra inspirador para todas nós e visualizando esse modelo em branco ou off white ficaria uma noiva simplesmente divina.
Quando se fala em Jenny Packham não tem como não perder o fôlego. Acredito que veremos alguns desses modelos no Oscar, porque dentre as clientes da estilista há várias celebridades hollywoodianas.
Vestido estonteantes, fluídos e vaporosos, alguns com corte mais slim, quase minimalistas, outros sensuais, sem falar no trabalho dos modelos paetizados, ou seja, agradando a gregos e troianos, embora a inspiração seja os salões de Paris do Séc. XVII.
Detalhe para os vestidos abaixo do joelho ou cumprimento midi. O scarpin de bico fino e mais aberto no peito do pé ajuda a alongar a perna, porque esse cumprimento é meio ingrato até para as mais altas.
Inspirem-se!!!
1 comentário