Na fanpage do blog os curtidores disseram que ainda tem paciência para mais novidades do que rolou na NY Bridal Fashion Week Spring 2014.
E teria assunto para mais alguns posts, mas aguardemos ainda outras novidades porque a temporada não acabou e o Noiva de Evasê que fala sobre moda e estilo para noivas em primeira mão, não vai deixá-las sem informação de jeito algum, porque de fato esse é um blog antenado com o que acontece no mundo.
O assunto agora é makeup e hairstyle dos desfiles mais lindos.
Separei algumas sugestões e inspirações super adaptáveis para todas as noivinhas.
Algumas noivinhas amam o batom vermelho, mas relutam em usá-lo no dia do casamento, apesar de ser a marca de algumas. Acho que se você é o tipo de pessoa que morre de amores por batom vermelho, use-o sem medo.
E já pensou em usar o batom vinho?! A maquiagem do desfile de Carolina Herrera apostou no batom sensação e ficou clássico e chique.
Para os penteados: penteado torcido e baixo, cabelo crespo com headband (super lindo) e o clássico coque baixo.
O desfile de Reem Acra teve o cabelo mais vida real e sexy: cabelos soltos e cacheados.
E um lindo batom coral.
Para Oscar de La Renta a noiva pode usar maquiagem suave,olhos levemente marcados e esfumados com marrom e coque baixo
Monique Lhuillier usou como inspiração para a makeup do desfile um mix moderno de Audrey Hepburn e Grace Kelly. Talvez por isso tenha amado tanto o delineador gatinho, a pele matificada e o batom cor de boca.
Também achei perfeito o coque baixo com a tiara.
Inspire-se.
1 comentário