NY Bridal Fashion Week Fall 2015 | Oscar de La Renta

Quando se trata de fazer disparar os corações das noivas, Oscar de La Renta é o top designer que faz os sonhos e palpitações das noivinhas. Pergunte a Amal Alamuddin quem foi que ela escolheu para fazer um exclusivo vestido de noiva para casar com o solteirão mais cobiçado do universo: George Clooney, mês passado, em Veneza!!!

Então, o vestido de Amal Alamuddin, mulher elegantíssima, cheia de estilo e sofisticação, foi desenhado por Oscar de La Renta e tinha apenas 14 metros de renda chantilly. O estilista tem o toque de mestre da fazer com que vestidos milionários, pareçam vestidos de corte simples, perfeitos para um casamento no campo, ou seja, isso é elegância. Uma beleza e sobriedade que te deixa de queixo caído.

Enfim, sou fã!!!

A coleção no Bridal Fashion Week, na verdade no Bridal Market (não teve desfile nessa edição), foi curta mas com vestidos belíssimos. Ele apostou em modelos quase midi, bastante juvenil (achei uma graça parecido com vestidos de 15 anos).

Trouxe ainda os modelos sem mangas, tomara de caia, saia sereia, evasê (\o/) e os meus favoritos: ombro a ombro de cintura marcada e saia evasê, bem ao estilo Amal Alamuddin. Achei lindo, delicado e aposto num novo sucesso de crítica e público, tal qual foi com Kate Middleton. Veremos muitas noivas com ombro a ombro de manga curta em 2015!!!

E vamos conferir logo a coleção!

Oscar de La Renta NY Bridal Fashion Week

Oscar de La Renta NY Bridal Fashion Week1

Oscar de La Renta NY Bridal Fashion Week2

Oscar de La Renta NY Bridal Fashion Week3

oscar-de-la-renta05

oscar-de-la-renta08

Mais opções para a pastinha!!!

Vai salvando e se inspirando!!!

Deixe seu comentário