Noivinha grávida e elegante

Muitas noivinhas gostam de fortes emoções e se tem uma coisa que é super verdade é: casar grávida é casar com muita emoção!!! Teve ser tipo andar na montanha russa mais punk de todos o parque de diversões. Um eterno frio na barriga e uma sensação extraordinária de felicidade.

Isso tudo fica apenas na minha imaginação. Porém, uma outra certeza que tenho é que proporcional a dupla emoção, deve ser a preocupação com o vestidos de noiva. Qual o melhor modelo e que deve ficar mais elegante para o corpo em constante modificação, o que valoriza a barriguinha e o que fica mais adequado ao momento mãe. Não devem ser poucas as dúvidas, porque se noiva já é uma espécie com a cabeça cheia de dúvidas, imagina com os hormônios em ebulição?! Muitas dúvidas, incertezas e inseguranças.

A Pronuptia Paris é uma grife sempre preocupada com suas noivinhas. Com o estilo e a fases da vida de cada noiva. Por isso também se preocupa com o estilo e a elegância da noivinha grávida.

Isaí Chavez, Diretor da Pronuptia Paris afirma que “quando a noiva procura um vestido para ‘dois’, pode pensar que essa é uma missão impossível, mas não deve se desesperar! Com uma boa assessoria não é tão difícil encontrar o vestido ideal que valorize as novas formas da futura mamãe”.

A primeira coisa que a noiva grávida deve decidir é se deseja disfarçar a gravidez ou exibí-la mostrando a nova silhueta. Até o terceiro mês a barriga ainda pode ser disfarçada com um modelo de caimento mais solto. Mas a partir do quarto essa tarefa se torna um pouco mais complicada e é quase impossível ocultar a ‘barriguinha’ da noiva.

Eu sou a favor da futura mamãe assumir as novas formas e evidência-la. E não se trata de usar roupas enormes com 2 ou 3 números maior do que o normal e sem forma definida, mas o corte certo para ressaltar com elegância os contornos da barriga.

A grande dica da Pronuptia Paris e do Isaí  Chavez é: o vestido império é o ideal.

Segundo o especialista, noivas grávidas devem optar por vestidos que tenham tecidos mais fluídos. “Materiais sintéticos devem ser evitados nesses casos, já que a gravidez vem acompanhada do aumento de temperatura da mulher e, consequentemente, das sensações de calor”.

E sobre o estilo que a noivinha grávida deve adotar, vale a regra máixma da elegância do menos é mais. E diz: “Se você está grávida e vai se casar, o melhor é optar por um vestido com estilo simples, sem muitos detalhes, babados e brilho. A palavra-chave nesta fase é sobriedade, até mesmo na maquiagem, que deve ser mais fresquinha, natural. O importante é que conjunto final realce a beleza da mulher grávida!”, finaliza Isaí.

Vamos ver alguns modelos de vestido de noiva, perfeito para as grávidas?!

Imp+®riale allure Margot de Boh+¿me - vestido de noiva branco feito de renda e cetim R$ 6000,00 Noble allure PRONUPTIA _KH82_BRUNE_CMJN

E se tem uma grávida do momento, cheia de elegância e que você pode se inspirar na beleza é a musa de sempre: Kate Middleton.

katemiddleton katemiddletongravida (1) katemiddletongravida (2)

Se você quer mais dicas para as noivas grávidas clica aqui e outra noivinha super estilosa aqui.

Inspire-se noivinha grávida.

Serviço:

PRONUPTIA MULTIMARKS STORE

Av. Rebouças, 2499 |Tel: (11) 3063-3110

http://www.pronuptia.com.br

Imagens divulgação

Deixe seu comentário