Noivado | Turquesa e cinza

E então você está noiva!!! Já passou a euforia?! Já se acostumou com a aliança?! Espalhou a novidade?!

Agora é hora de comemorar!!!

Celebrar o noivado é, digamos assim, um estágio para a fase dos preparativos do casamento. É a primeira festa que você vai organizar, o primeiro contato que terá com alguns fornecedores, a primeira ocasião de frio na barriga se tudo dará certo!!!

Tirando essa fase do estágio, comemorar o noivado é sem dúvida uma maneira deliciosa de contar para todo o universo que você e seu amor estão prestes a dar o passo mais importante, rumo a uma vida inteira juntos.

Também é uma forma de tornar pública a data escolhida para o casório, porque muitas vezes os namorados trocam alianças num pedido romântico, apenas entre os dois ou no máximo com a presença dos pais, mas ainda não há uma data definida. Passados os primeiros dias e acertados os primeiros detalhes, é hora de contar a todos e fazê-los marcar no calendário a grande data.

Recomendo muito celebrar o noivado. Seja um jantar, almoço, coquetel ou brunch, seja lá qual for o estilo de festa escolhido, recomendo demais que você comemore esse momento e comece aproveitar tudo, porque passa super rápido.

Para inspirá-las e como faz algum tempo que não posto nada direcionado a noivado, essa decor mega inspiradora com a paleta turquesa e cinza fica perfeito para um almoço ou janta de noivado.

Super delicado, chique e elegante, confere agora!!!

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11

Tudo tão lindo e romântico.

Inspire-se noivinha!!!

Imagens  Milou & Olin Photography

Deixe seu comentário

2 comentários