Noiva e grávida

E aí noivinha como se já não bastasse toda a tensão do casamento, você ainda está curtindo a expectativa da gravidez!!! Muitos hormônios em ebulição, não é mesmo?!

Você não vai casar em segredo, porque isso acontecia do século passado, hoje é algo super natural e comum e é muito lindo ver uma noiva entrando majestosa na igreja e grávida. Não há necessidade de esconder esse fato e sua nova silhueta. E se vocês estão grávidos e está tudo resolvido entre as famílias, nada mais adequado do que as bençãos e uma festa pra transformar a surpresa num grandioso evento de celebração da vida.

Mas a dúvida que fica é: e o vestido?!

Bem, você está procurando um vestido que te deixe linda. O objetivo é o conforto e deixá-la elegante e bonita, como todas as noivas sonham.

O corte ideal para sua nova silhueta é o corte império, aquele marcado logo abaixo dos seios, com a saia de caimento leve. E os tecidos mais adequados são os fluidos e esvoaçantes. Evite os modelos muito justos e os tecidos que marquem o corpo.

E se você se sente mais confortável cobrindo os braços, opte por boleros de renda ou de tule com aplicações de renda. Use-os durante a cerimônia religiosa e retire-os durante a festa.

Use sapatos de salto médio e grosso que deem mais firmeza, sustentação e equilíbrio, pode ser um modelo scarpin,  peet toe ou chanel. Pense na hipótese de uma sapatilha, porque hoje há algumas belíssimas acetinadas, bordadas, com pedrarias, glitter e paetês e nada impede que você troque seu sapato por sapatilhas ou mesmo havaianas durante a festa.

Vestidos Rosa Clará e Peet Toe e Sapatilha Santa Lolla

Deixe seu comentário

2 comentários