Mini wedding branco e dourado

Amo detalhes de decoração de casamento e isso vocês já estão carecas de saber. Eu acho, particularmente, que um casamento para ser diferente e bonito, tão nem que ter todas as ultra, mega novidades do mercado de casamentos e decoração. Algumas coisas são apenas modismos, outras não se encaixam muito no perfil de cada um e, amiga, não pira tentando acompanhar tudo, porque você realmente vai ficar maluca se quiser colocar todas as tendências e novidades que todos os dias se multiplicam por aí.

Então relaxa, defina o estilo de festa que você e seu noivo querem ter e quais são as tendências, novidades e brincadeiras que se encaixam no tipo de celebração e, sobretudo, com o perfil do casal.

De casamento inspirado no circo, a temático com Alice no país das maravilhas, ao mega e ultra luxuosos, aos vintage e praiano, aqui no Noiva de Evasê tem todos os tipos de referências e novidades para que você possa escolher o que gosta e o que não gosta.

Bem, essa introdução toda é só pra mostrar um mini wedding elegantérrimo e no jardim, que encontrei nas minhas pesquisas, com uma paleta super clássica e chique, nas cores branco e dourado e com uma ideia sensacional, que nunca tinha visto em casamento algum.

Confere!!!

A decor da igreja é exuberante, sem ser exagerada. Na entrada plantas ornamentais quase árvores, com velas suspensas e lanternas na passagem da nave.

1 2 3 4 5 6 7 8 9

Uma paleta clássica com branco e dourado é até relativamente comum de se encontrar, mas o inusitado e luxuoso desse mini wedding está no detalhe exclusivo de cada mesa ter seu próprio lustre.

Muito criativo e diferente, além de lindo!!!

10 11 12 13 14

Inspire-se noivinha.

Imagens Andreas Holm

Deixe seu comentário

1 comentário