Looks inspiradores do Grammy 2013

Vou começar o Red Carpet do Grammy 2013 pelas musas de preto.  E como o blog é sobre casamentos cabe aqui destacar sobre aquela regra do dress code de casamentos que madrinha de preto não pode. Vocês sabem minha opinião, porque já falei nesse post e se você madrinha tem vontade de usar preto, pergunte se a noiva tem alguma objeção.

Para as demais convidadas fica aqui as mais lindas inspirações de ontem à noite.

Carrie Underwood lindíssima com um vestido Roberto Cavalli que fica no meu Top 3.

Grammy 201310

Muito amor por Kelly Osbourne usando um modelo a Paule Ka e jóias H Stern.

Grammy 2013

Kelly Rowland de Georges Chakra e jóias Lorraine Schwartz.

É inegável que ela está belíssima. Para casamentos se madrinha fosse evitaria tanta transparência, mas para as convidadas tá liberadíssimo.

Grammy 20133

Impossível não falar sobre a perna o vestido de Jennifer Lopez que usou um modelo Anthony Vaccarello, sapatos Tom Ford e jóias Norman Silverman.

Grammy 20134

Katy Perry foi de verde e com decote generoso do modelo Gucci.

Grammy 20135

Entre as damas de vermelho vale destacar a velha fórmula do vermelho e paetê que não deixa de ser um clássico, principalmente quando o vestido tem um detalhe mais a mais. As costas desse vestido usado por  Skylar Grey é um diferencial que vale a inspiração.

Grammy 20138

Outra de vermelho para nos inspirar foi Natasha Bedingfield usando um modelo EMERSON by Jackie Fraser-Swan.

Grammy 20139

Quem arrasou completamente e está no topo foi  Rihanna de Azzedine Alaia e jóias Neil Lane.

Não achei a transparência tão excessiva, mas se for para ser madrinha cuidado, dar uma matada na transparência pode ficar bem mais elegante e adequado para um casamento e para as demais convidadas tá mais do que perfeito.

Grammy 20136

Grammy 20137

Sobre a beleza tanto do Bafta quanto no Grammy 2013, as celebs não investiram em make e penteados ousados. Pelo contrário, apostaram no básico de olhos com esfumado em marrom, delineador gatinho ou sombras peroladas/champanhe, sem esquecer os cílios postiços.

O batom que predominou foram os claros com cor de boca ou levemente coral.

Quem ousou um pouco mais de cor na maquiagem foi de batom vermelho, desde aqueles de cobertura mate (como Rihanna) ou gloss com um fundo mais alaranjado (Natasha Bedingfield).

Inspirem-se!!!

Deixe seu comentário