La Dolce Vita | Nova coleção de noivas Galia Lahav

Noivinhas olha só a novidade exclusiva aqui no Noiva de Evasê!!! Mais uma vez vocês vão se encantar e se inspirar nos vestidos fascinantes da estilista Galia Lahav e sua nova coleção de noivas: La Dolce Vita.

A inspiração para a nova coleção de Galia Lahav La Dolce Vita – é uma história de amor passada na Costa Amalfitana da Itália. Claro que há glamour e sofisticação para uma nova geração de noivas.

Os vestidos de noiva são luxuosos e trabalhados com tecidos nobres, ricamente bordados com pedrarias e pérolas. Há muitas camadas de tecido e composições com texturas diferentes.

A noiva da coleção La Dolce Vita é sensual, mas privilegia silhuetas modernas e a elegância.

Vamos ver o que cada um desses modelos fantásticos reserva de sonhos para as noivinhas e prepara para um post giga.

O modelo Alora tem um grande decote nas costas em formato de coração e aplicações laterais de renda afinando a silhueta.

Alora B2

Alora S

Alora B

Alora F

O vestido de noiva Antonia é de cetim de seda e com muitos bordados. Um generoso decote nas costas e na parte da frente um decote em coração que lembra a sensualidade dos corselets.

Antonia B

Antonia B2

Antonia F

O vestido Augusta é puro glamour e sensualidade com uma cauda dramática, silhueta justa e saia trompete.

Augusta B

Augusta F

Augusta S

O modelo Corso é de cetim com stretch e com recortes triangulares de renda que também dá um efeito de cintura mais fina.

Corso B

Corso F

Corso F2

O vestido Florentina é o meu favorito. Com cinto metálico dourado, com fenda lateral e punhos com bordados. Puro luxo do modelo inteiramente de chiffon.

Florentina B

Florentina F2

Florentina F3

Florentina F4

Florentina Z

O modelo Pricilla é extremamente sensual e o meu segundo favorito. Renda blush e com aplicações de renda prata e decote das costas todo em pérolas. Simplesmente um encanto.

Pricilla B

Pricilla F

Pricilla F2

Qual o seu vestido dos sonhos da coleção La Dolce Vita?!

A grife Galia Lahav não tem pontos de venda na América Latina, mas na Europa e nos EUA você encontra em diversas lojas. Saiba aqui.

Divulgação exclusiva Galia Lahav.

Deixe seu comentário

2 comentários