Iluminação do casamento | Luzinhas e velas

Esses dias recebi um dúvida de uma leitora perguntando se seria possível misturar luzinhas, tão em evidência, e velas na decoração do casamento. A grande dúvida era o fato de não combinar ou de ficar over. Acreditei que essa era uma dúvida bem pertinente para virar um post, pois de fato a iluminação da festa é super importante para criar um clima especial e de fato as luzinhas são uma realidade da decoração, é um tendência que veio para ficar. E então pode ou não misturar velas e luzinhas na decoração.

luzinhasevelas (1)

Eu diria que não só pode, como deve-se misturar velas e luzinhas na iluminação da decoração do casamento!!! Sou uma incentivadora total dessa proposta. No meu casamento fiz muita questão de castiçais com velas nas mesas e lustres. O meu grande arrependimento de decor foi não ter investido numa cortina de luzinhas. Casei em setembro de 2012 e ainda não tinha acontecido esse boom das luzinhas!!!

luzinhasevelas (2)

E não importa o ambiente do seu casamento. Pode ser uma festa num local fechado ou numa cerimônia com festa ao ar livre. Luzinhas mais velas são coisas que se complementam.

luzinhasevelas (3)

luzinhasevelas (4)

Luzinhas e velas compõe uma dupla bastante versátil, então é possível essa composição em vários estilos de decoração, desde as mais sofisticadas até as cerimônias com decoração rústica ou vintage.

luzinhasevelas (5)

luzinhasevelas (6)

luzinhasevelas (7)

luzinhasevelas (8)

E fico encantada com as cerimônias ao ar livre e com o cair da noite, as velas e as luzinhas acessas!!! Um charme!!!

luzinhasevelas (9)

luzinhasevelas (10)

Luzinhas e velas não foram feitas uma para a outra??? Um casamento perfeito.

Gostaram??? Inspirem-se!!!

Deixe seu comentário