Guia de Estilo | Kate Middleton no Canadá

Hello Noivas de Evasê e mulherada!!!

Não é segredo para ninguém, pelo menos para quem me segue no instagram (@noivadeevase) que o Príncipe George será meu futuro genro, pois casará com minha futura filha. George foi o crush do maternal, segue sendo o crush da escolinha e tudo indica que será o crush de uma geração, assim como foi seu pai que deixou de ser crush para ser o esposo da linda Kate Middleton, que segue os passos da sogra Lady Di, no quesito elegância e sofisticação. E esse é o objetivo do post de hoje: dar uma olhadinha nos looks de viagem da Duquesa de Cambridge.

Conforme o título exige e todas as formalidades, Kate é sempre elegante, discreta, mas muito feminina destacando sempre a cintura com cintos, corte evasê (também curto) ou vestidos mais secos. O cumprimento favorito é o midi, mas ela usa também vestidos um pouco acima do joelho. Mangas longas, 3/4, manguinhas ou alças. Kate Middleton sabe ser elegante, mas jovial.

Repare que a Duquesa de Cambridge sabe montar uma mala prática e coordenada e repete sem problemas sapatos ou acessórios, como o scarpin vermelho ou o broche com referência ao Canadá.

kate-middleton-canada-tour3

No quesito esportivo ela também dá aula de estilo e mesmo causal sabe ser elegante e mais uma vez repete peças numa boa, afinal bota ocupa espaço na mala, então vamos coordenar a mesma bota com 3 looks diferentes e repetir as calças.

kate-middleton-canada-tour

Não sei se de fato eles gostam mesmo de azul, se é uma referência as cores da bandeira britânica ou se eles coordenam as cores que a família usa, mas novamente uma mala de viagem exige praticidade e aí está a Princesa Charlotte repetindo o sapatinho.

kate-middleton-canada-tour2

Se a ocasião pede mais um pouco de arrumação e sofisticação, Kate Middleton investe no penteado com coque lateral e maquiagem suave, com delineador chumbo ou cinza e esfumado marrom.

kate-middleton-rocks-two-chic-looks-during-canadian-tour-11

E se vai brincar com as crianças um cabelo semi preso resolve com elegância.

E na hora de ir embora, lá vão eles coordenando as cores novamente e nos matando de amor. Por favor, viagem mais e Kate nos encha com looks lindos e inspiradores.

kate-middleton-canada-tour1

Deixe seu comentário