Guia de estilo | Amy Adams e os vestidos azuis para madrinhas

Hello Noivinhas de Evasê!!!

Muitas mães de noivos, madrinhas e convidadas acessam sempre o Noiva de Evasê e muitas pedem dicas do que usar no casamento, por isso criei o Guia de Estilo e tem feito sucesso e muitas tem se inspirado e feito suas escolhas com base nos guias já postados. Teve Kate Middleton dando aula com vários modelos lindos e inspiradores para madrinhas e o guia de estilo apenas com vestidos verde esmeralda que é sempre uma aposta para mães de noivos e madrinhas.

Outra cor favorita e sempre uma aposta à prova de erros para mães de noivos e madrinhas é o azul. Nas minhas pesquisas para fazer esse post, deparei-me com uma musa inspiradora, a atriz Amy Adams, que realmente ama azul e quando ela quer arrasar no red carpet é a cor que ela aposta. Mas detalhe: Amy Adams ama vários tons de azul, desde o azul marinho, passando pelo azul turquesa, azul anil e o azul hortênsia. E também aposta no azul em vários modelos e estilos, desde o glam, ao moderno e recortado e texturas diferentes com paetê, vaporoso ou babados. Vocês amarão e se encantarão com os 50 tons de azul de Amy Adams para inspirar madrinhas e mães de noivos.

vestido azul marinho11

Vestido inteiramente de paetês, com corte e modelo simples. Vamos combinar que não precisa de muito mais para ficar maravilhosa com um vestido desses e um colar e pulseira com esmeraldas. Vai pra pastinha das madrinhas.

vestido azul marinho2

Clássico, chique, elegante e estruturado, esse tomara que caia azul marinho arrematado com coque é aposta certa para arrasar em qualquer casamento.

vestido azul marinho4

Amy Adams ama azul e tomara que caia e esse vestido com cauda e esse detalhe na lateral, dá um charme e um up num vestido aparentemente simples, mas de corte impecável, seria uma grande escolha para uma madrinha num casamento na praia.

vestido azul marinho6

Sou apaixonada por essa produção e esse vestido azul moderno e com recortes, o detalhes do cinto na cintura e a produção old hollywood. Simplesmente maravilhoso.

vestido azul marinho5

O que é esse vestido? Parece deslizar no corpo e parece uma moulage técnica que o tecido é moldado no manequim ou sob medida, fazendo amarrações, torcidos, pregas e maneiras inusitadas de envolvê-lo ao redor do corpo. Qualquer convidada ou madrinha ficaria linda com esse vestido.

vestido azul marinho8

Esse vestido sendo branco é um belíssimo vestido de noiva, mas até nessa cor azul hortênsia, um azul com um fundo levemente cinza, também ficaria ideal para noivas modernas que querem fugir do branco tradicional ou off white. Talvez para madrinhas nessa cor fique um pouco similar com o branco da noiva. Então para madrinhas eu indicaria um azul um pouco mais escuro ou vibrante, mas é um vestido fantástico e lindo.

vestido azul marinho9

Azul, drapeado, tomara que caia e com cauda e canutilhos. Acho que isso descreve um vestido glamouroso e lindo. Detalhe para o cabelo meio preso (ou seria meio solto?) colocado na lateral. Produção sofisticada e elegante.

vestido azul marinho10

Gravidíssima e linda, ela usou um vestido azul marinho de corte império, sempre uma grande aposta para grávidas, e com alças largas. Se você está grávida e vai a um casamento, esse vestido seria ideal e confortável. O que é muito importante para as grávidas.

vestido azul marinho12

A beleza de todas as produções varia desde uma maquiagem leve, iluminada, com batom cor de boca ou levemente coral, ao vermelho laranja ou vermelho com fundo mais coral.

O cabelo desde um rabo de cavalo, ao solto com ondas old hollywood ou um coque bagunçado, desestruturado ou meio solto.

vestido azul marinho

vestido azul marinho3

Eu mesma estou inspirada por todas essas produções e acredito que na próxima festa vou de azul de qualquer tom e qualquer modelo.

Seria o azul o novo preto??? Sim ou não? E qual a produção mais linda???

assinatura

Deixe seu comentário