Golden Globes 2015 | Vestidos Brancos

Separei alguns vestido brancos que passaram pelo Red Carpet do Golden Globes 2015. Percebam que são inspirações, não são vestidos de noiva tradicional, mas para quem gosta de inovar e, principalmente, seguir a moda, vai curtir os seguintes vestidos.

Salma Hayek está a própria noiva. Vestido Alexander McQueen, com saia com volume, romântico e ao mesmo tempo moderno. O toque do cinto cinza metálico dá o charme fashion. Não curti o arranjo na cabeça. Um coque simples e elegante ficaria bem bacana. Sim, eu poderia casar com esse Alexander McQueen na cor marfim e você?!

Golden Globes 2015 Madrinhas9

Amiguinhas esse Atelier Versace usado por Kate Hudson não é para mortais!!! hahahhaa. Eu colocaria esse vestido que atravessou e barbarizou no tapete vermelho do Globo de Ouro de qualquer forma, mas se você é uma noiva que irá casar numa cerimônia religiosa, seja qual for a sua fé, claro que esse vestido não seria adequado!!! Esse vestido ficaria bárbaro para uma cerimônia civil, com festa na praia ou campo, um luau chique ou campestre com glamour. Não seria para casamentos boho praia ou boho vintage. Mas eu queria ter esse corpo e esse vestido. E vocês?!

Golden Globes 2015 Madrinhas12

Eu amei esse vestido branco Michael Kors usado por Emily Blunt. A frente única cruzada é tendência, portanto para quem gosta de seguir a moda e quer um visual de noiva fashionista, vai ficar super legal. O todo da produção dela ficou algo meio grega e ficaria bacana para casamentos praianos ou ao ar livre. O penteado com tranças e os brincos e demais acessórios azuis ficaram perfeitos. Super inspirador!!! As joias são Lorraine Schwartz.

Golden Globes 2015 Madrinhas14

Deixe seu comentário