Golden Globes 2015 | Os vermelhos do Red Carpet

Começou a temporada de red carpet 2015 e se tem uma coisa que amo no tapete vermelho é observar a beleza, produção e os looks da celebridades e destacar o que podemos usar na vida real ou pelo menos nos inspirar. O foco do blog é casamento e, portanto, não analiso fashionisticamente falando quem causou impacto, dramatizou e usou aquele vestido icônico que esperamos das divas hollywoodianas. Ok, a gente fala sim um pouco disso, mas o objetivo é destacar o que inspira e que podemos trazer para os tapetes vermelhos da vida real e o casamento é o que mais se aproxima disso, afinal de contas uma produção de madrinha ou de convidada exige muito da gente ($$$), não é verdade?! E a gente não quer fazer feio.

A temporada começou com o People Choice Awards, mas pulei essa parte por não encontrar muita coisa relevante pra gente. Então começaremos de fato com o Golden Globes 2015 que aconteceu ontem à noite. No instagram rolou uma cobertura em tempo real (me segue que vai ter mais @noivadeevase) e algumas coisas que entraram por lá, não vão entrar aqui e vice versa, por exemplo Jennifer Lopez que usou um Zuhair Murad com capa, fenda abissal e decote no umbigo, só ela pode usar tudo isso, ser over e ficar Ok. Aqui privilegiamos a elegância para inspirar madrinhas e convidadas, então JLo só no instagram 🙂

Como nós amamos vestidos vermelhos e mirando no desejo das madrinhas, vamos conferir o que selecionei.

Começando por Catherine Zeta-Jones num tomara que caia num vermelho meio bordô belíssimo e sofisticado. Tinha tudo para ser o favorito da noite na categoria vestidos vermelhos, mas analisando melhor me pareceu estranha a parte de cima e não entendi se seria um drapeado ou um laço. Tá lindo e perfeito para madrinhas e acredito que o drapeado poderia ser melhor executado.

Golden Globes 2015 Madrinhas1

Taylor Schilling usou um vestido vermelho Ralph Lauren com frente única cruzada na frente (que é tendência para a moda), com um generoso decote nas costas. Um vestido elegante e não acho que o decote atrás comprometa a elegância do modelo, afinal queremos ser chiques e sensuais também.

Golden Globes 2015 Madrinhas

Amei toda a produção de Viola Davis, que brilho e que cor de pele. Cabelo e maquiagem super inspiradores para madrinhas negras e o vestido vermelho Donna Karan é belíssimo. Acho que as pedrarias (ou será mini espelhinhos), poderiam ser mais delicados, mas o caimento do vestido é, sem dúvida perfeito.

Golden Globes 2015 Madrinhas2

O vestido vermelho Armani Prive de Allison Williams nem era o meu favorito ontem à noite durante o Golden Globes, mas analisando o vestido em movimento e observando as camadas de tule, a saia em A e o salpicado de pedrarias, me apaixonei. Então passou a ser o meu vestido vermelho favorito do red carpet do Golden Globes. Também amei o cabelo old hollywood, partido na lateral. Chique e elegante.

Golden Globes 2015 Madrinhas3

E agora me digam qual o vestido vermelho favorito para as aspirantes a madrinhas!!!

Deixe seu comentário