Golden Globes 2015 | Inspirações para convidadas

Mais algumas inspirações direto do Red Carpet do Golden Globes 2015 dessa vez para as convidadas em geral. A proposta é inovar e refrescar com novas modelagens, cores e um toque de ousadia.

Começando por Naomi Watts usando um vestido amarelo de corte reto Gucci, com cinto na cintura, tomara que caia com drapeado (ótimo para quem tem pouco volume nos seios – caso dela) e o que fez toda a diferença: um colar em forma de serpente by Bvlgari!

Golden Globes 2015 Madrinhas6

O que dizer sobre Jessica Chastain com um Atelier Versace! Perfeição define! Tem quem ache o vestido super normal e comum. Bem, não falaria isso sobre um vestido assim e que ficou com caimento excelente. Para o tapete vermelho esse look pode ser considerado sem grança, mas para a nossa vida real é pra salvar na pastinha e se inspirar com tanta beleza e elegância. Tudo está divido: acessórios, make up e penteado!

Golden Globes 2015 Madrinhas5

Recebo sempre mensagens me perguntando se calça ou calça de alfaiataria para festas e casamentos pode. Minha referência sempre é Emma Stone que vira e mexe aparece nos tapetes vermelhos com essa ousadia fashionista! E no Golden Globes não foi diferente. Amei demais a calça, com top brilhante, que na verdade é um macacão Lavin, e a ousadia fashion do mega laço nas costas. Isso é fazer diferente e sair do lugar comum: renda + transparência. Portanto, inspirem-se!

Golden Globes 2015 Madrinhas4

Deixe seu comentário