Golden Globes 2014 | Inspirações para madrinhas

Amo conferir os desfiles de moda e separar modelos que nos inspiram, mas acredito que o Red Carpet é mais próximo da nossa sonhada realidade. As atrizes são musas e divas, mas não são modelos, algumas são baixinhas, outras tem muito quadril, outras estão grávidas ou acabaram de ter seus filhos, outras tem muito busto, pernão… Enfim, algumas parecem inatingíveis, mas é bem mais fácil nos inspirarmos em looks da vida hollywoodiana real do que nas modelos de 1,90cm e 50kg.

Para madrinhas separei algumas referências dos vestidos mais lindos da noite. Para alguns modelos é preciso editar decotes e fendas, principalmente se você será madrinha de casamento numa cerimônia religiosa.

Vamos começar com Amy Adams e um deslumbrante Valentino mega decotado e com duas cores. Mas tenha cuidado com esse super decote se você é madrinha de cerimônia religiosa.

GG 2014 Madrinhas6-001

Se você procura uma inspiração de vestido estampado para ser madrinha de casamento, veja bem que modelo lindo esse Rani Zakhem usado por Kaley Cuoco. Não curti muito o cabelo e vou falar sobre isso em outro post, mas o tomara que caia está perfeito.

GG 2014 Madrinhas7-001

Outro vestido que amei foi esse Carolina Herrera que Julie Bowen usou. Divino!!! Amo essa combinação de cores e o que parece ser saia e blusa.

GG 2014 Madrinhas8-001

Esse é mais um vestido escandalosamente lindo, mas que você deve tomar cuidado com a fenda abissal. E pra falar a verdade não acho elegante, mas tratando-se de tapete vermelho é válido, para a vida real e casamentos nem tanto. Dá uma diminuída nessa fenda e pode ir ao casório.

Mas que Amber Heard tá sambando na nossa cara com esse Atelier Versace… fala sério, né?!

GG 2014 Madrinhas9-001

Taylor Swift estava linda e inspiradora com esse vestido Carolina Herrera. Belíssimo!!!

Julie Delpy com um vestido vermelho e sempre sucesso absoluto Romona Reveza.

Vamos falar sobre divas e vamos falar sobre tendências. Muitas tem procurado opções para escapar da renda + transparência. Kate Beckinsale arrasou num vestido cheio de geometrismo e zilhões de canutilhos de Zurair Murad. Vou fazer vista grossa para alguma coisa que tá rolando no rosto dela que parece ser botox, preenchimento labial ou tudo isso. Vamos concentrar nesse vestido tomara que caia e sereia incrível.

Sofia Vergara de novo?! Sim, além de tapete vermelho tem o after e elas trocam de roupa. É verdade!!! Não basta divar no red carpet, tem que continuar humilhando a humanidade. No caso o vestido também é Zuhair Murad, com mais geometrismo e vale a dica para que se você for madrinha, evitar esse mega decotão.

GG 2014 Madrinhas10-001

Quer conferir mais vestidos Zuhair Murad?! Clica aqui e relembre.

Inspirem-se

Deixe seu comentário