Globo de Ouro 2017 | Amarelo é o novo preto?

Hello Noivas de Evasê e madrinhas.

Passada o primeiro tapete vermelho de 2017, com o Globo de Ouro e a loucura de fazer o post quase em tempo real (dessa vez optei por centralizar no blog e não fiz a cobertura no instagram @noivadeevase), agora a gente para para analisar melhor alguns looks e tendências. Se ano passado predominou o azul, esse ano o escolhido do red carpet foi o amarelo e eu digo: que cor ingrata e estranha. É muito difícil ficar bem de amarelo, não é mesmo? Tem o tom de pele, tem as nuances do amarelo, porque não existe apenas 50 tons de cinza, mas também 50 tons de amarelo e no tapete vermelho do Gloden Globes 2017 teve desde o amarelo canário, ao amarelo pastel, amarelo vibrante e amarelo meio mostarda, meio açafrão, ou seja, estranho.


Na minha muito modesta opinião quem melhor vestiu o amarelo foi Reese Witherspoon com vestido Versace; Viola Davis maravilhosa de vestido Michael Kors; Natalie Portman gravidíssima e provando que menos é mais com vestido Prada, incorporando de vez a elegância da eterna Jacqueline Kennedy Onassis e representando Game of Thrones e a casa Stark, Maisie Willians.

Não curti o vestido de Kerry Washington e do vestido amarelo açafrão com “gravata prateada” Reem Acra usado por Emily Ratajkowski

E pergunto a vocês: usarão amarelo na próxima festa ou nem pensar? Qual o mais bonito amarelo do tapete vermelho do Globo de ouro 2017?

Deixe seu comentário