Galia Lahav | La Dolce Vita Parte II

Mais uma vez com exclusividade o Noiva de Evasê traz o lançamento dos vestidos de noiva glamourosos da estilista Galia Lahav. Se trata da segunda parte da coleção de noivas La Dolce Vita. A segunda parte da coleção La Dolce Vita, que você conferiu a primeira parte nesse post, traz o primeiro vestido curto das coleções da estilista, com sua inconfundível marca de sofisticação, glamour, luxo e sensualidade.

O clássico e o ousado, rendas, bordados e pérolas trabalhados em modelos fascinantes, revisitando o tradicional para marcar a silhueta e a feminilidade da mulher sofisticada aos olhos da estilista Galia Lahav.

O modelo Dolce com decote frontal em V, de seda stretch e renda vintage.Na parte de trás decote em formato de coração com linha de botões. Os recortes laterais acentuam a silhueta e a cintura da noiva moderna e sensual.

Dolce B-001

Dolce F-001

Dolce S-001

O modelo Naama é primeiro vestido de noiva curto da estilista Galia Lahav é moderno e com referência ao glamour dos anos 20. Aplicações em camada de renda e franja traduzem para os dias atuais, a sofisticação da década de 20. Super tendência.

Naama A-001

Naama B-001

Naama-001

O modelo Navona é puro luxo. Todo em renda prata e totalmente bordado em pérolas. O vestido de noiva sereia e de mangas longas com transparência e aplicações de renda tem ainda um decote na parte de trás para causar suspiros.

Navona B-001

Navona B2-001

Navona F-001

Navona Z-001

O vestido Odette traz uma silhueta sensual em camadas de tule e a delicadeza da renda francesa.

Odette B-001

Odette F-001

Odette Z-001

Odette Z2-001

O modelo Paradiso é moderno e ousado. O vestido de mangas longas revisitado com decote frontal em V, com fileira de botões forrados e toda a lateral com aplicações de renda.

Paradicio B-001

Paradicio F-001

Paradicio F2-001

Paradicio S-001

O modelo Tullia é fascinante. Vestido sereia com saia de tule destacável. Dramaticidade e luxo, no vestido marfim, com aplicações de renda nos ombros e na transparência da manga longa e na lateral do modelo.

Tullia B-001

Tullia B2-001

Tullia F-001

Tullia F2-001

Tullia S-001

Já está difícil escolher um preferido, mas se fosse escolher apenas um, com certeza seria o modelo Veneto por ser o vestido mais inusitado e moderno de toda a coleção. Muito luxo e glamour no vestido de noiva todo em renda francesa, com bordado em pérolas e cristal e decote quadrado na parte de trás.

Veneto F-001

Veneto F2-001

Veneto S-001

Eu fiquei encantada com todos os vestidos de noiva, mais ainda com os vestidos de manga longa porque trouxeram uma sensualidade ao clássico e caí de amores pelo modelo Veneto. Diferente, ousado e luxuoso. Quero um… ops… já casei!!!

Escolham o seu preferido!!!

A grife Galia Lahav não tem pontos de venda na América Latina, mas na Europa e nos EUA você encontra em diversas lojas. Saiba aqui.

Imagens exclusivas Galia Lahav.

Deixe seu comentário