Filme de casamento em Super 8

Poderia tentar descrever tecnicamente o que é um filme em super 8 mm.

Segundo o wikipédia:

Super-8 (ou Super 8 mm) é um formato cinematográfico desenvolvido nos anos 1960 e lançado no mercado em 1965 pela Kodak, como um aperfeiçoamento do antigo formato 8 mm, mantendo a mesma bitola.

É algo realmente muito técnico e dá um clima vintage a filmagem. Tenho visto alguns casamentos com essa proposta de filmagem e é muito lindo. Porém, a explicação técnica desse procedimento não é bem a minha praia.

O que quero mostrar a vocês é o lindo vestido Jenny Packham em uma noiva real e em movimento. Muito amor por esse vestido que você já viu algumas vezes aqui no blog!!!

Porém esse vídeo tem mais inspirações. Além do vestido desejo, tem uma música linda e toda a inspiração de mini wedding  realizado num vinhendo, ao entardecer, executado com muito capricho e  com paleta em tons suaves.

Inspirem-se noivinhas e apertem o play

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Eu já estou namorando esse vestido desde do ano passado quando a Duquesa Kate usou um azul, logo imaginei ele claro para noiva, alguns meses depois apareceu ele branco por ai. Esse vídeo só me deu mais certeza de que é ele, é esse o modelo de vestido mais lindo pro meu grande dia hehe 🙂 Ameiiii

    1. Pensamos a mesma coisa. Fiz até um post logo depois da aparição da Duquesa. Quando saiu o desfile de Jennypackham quase levantei a paquinha “eu já sabia” pq um vestido tão lindo, nao tinha como nao ser lançado na versão noiva.
      Bjo