Ensaio dos Noivos | Ray e Gil

Hello Noivas de Evasê!!!

Muitos casais fazem o ensaio pré casamento na praia e muitas pessoas questionam a razão do ensaio em um lugar tão comum!!! Na verdade não existe lugar comum quando você está ao lado de quem ama e quando esse lugar fala ao coração. A memória afetiva une ainda mais as pessoas e os casais e os noivos Ray e Gil tem a praia como um dos lugares favoritos e um local que foi marcante para o início de tudo. Há muita história para contar de um amor que começou a surgir num lual e foi se desenrolando em muitas corridas na praia com o pôr do sol de testemunha. Mas a noiva conta tudo pra gente:

História de amor

Eu e o Gil nos conhecemos realmente no final do ano de 2013, quando tudo novo acontecia em minha vida. Estava me mudando de minha cidade Natal (Ribeirão Preto/SP), para a cidade dos meus sonhos, linda Floripa. O Gil natural de Concórdia/SC já morava alguns anos em Floripa, mas vivia viajando por causa do Futebol. Mas parece que Deus já havia reservado o nosso encontro. Natal de 2013 eu estava passando o fim de ano aqui na Ilha, na casa de uma amiga antes de me mudar oficialmente, quando então ouço dizer que um galego e seu grande amigo passariam o Natal com a gente, (na mesma hora me recordei de quem se tratava, pois eu já o havia visto em um Lual na praia).

Passamos o Natal entre amigas e todas eram moradoras da minha então futura casa, quando de repente… Chega um rapaz alto, loiro, lindo dos olhos azuis (que mais parecia um anjo)… cheio de onda e pra completar MUITO engraçado, levei um baita susto, por que estava me maquiando e ele já chegou fazendo palhaçada… Na hora sabia que era ele, (tínhamos um ao outro no Facebook, mas ainda não havíamos conversado antes (ele me adicionou dias depois do lual). Meu coração acelerou, (acho que foi o susto que ele me deu… ahan! rs). A noite foi maravilhosa especial e muito engraçada… Durante a troca de presentes estava deitada na rede e percebi que um galego ficava tentando chamar minha atenção a todo custo. Mas não deu em nada, fingi que nem estava ali, rs

Nesses dias de férias em Floripa fomos pra praia com vários amigos e era sempre muito divertido. Os dias aqui foram bem decisivos, fiz uma entrevista e fui selecionada. Apenas uma pausa: um pouco antes de tomar a decisão de me mudar realmente, ainda em Ribeirão Preto havia descoberto um nódulo maligno na tireoide, mas enchi meu coração de fé e tomei a decisão de vir mesmo assim, por que eu cria que Deus tinha um grande propósito pra mim nessa cidade.

Então voltei pra minha cidade para enfim fazer as malas e voltar definitivo. Fiquei alguns dias em Ribeirão organizando toda a mudança e passamos todos os dias nos falando pelo WhatsApp. Ao voltar parecia que já nos conhecíamos há anos. Íamos correr juntos na praia praticamente todos os dias e ver o por do sol, era uma alegria e tanto estar ao lado dele, queríamos compartilhar tudo um com o outro e assim fomos nos tornando grandes amigos. Quando não estávamos juntos, estávamos proseando pelo WhatsApp. Particularmente estava amando nossa amizade; porém, com muito medo de estragar tudo, nos aproximamos muito rápido e aquilo tudo me causava um certo temor, por ter sido muito frustrada nos relacionamentos passados não queria me relacionar com mais ninguém tão cedo. Estava com muito medo de me apaixonar, não queria de jeito nenhum, doce ilusão. Quando vimos estavam os dois apaixonados e os dois se fazendo de durões pra nenhum nem o outro perceber. No fim deu muito certo! Mas o desenrolar da nossa história não foi tão fácil assim não, é tanta coisa que daria até pra escrever um livro… anos se passaram e muitas coisas aconteceram até realmente ficarmos juntos, (o fase difícil viu) … mas GRAÇAS a DEUS PASSOU!

Apaixonante esse ensaio dos noivos. Super obrigada a Ray e ao Gil por compartilharem a história de amor e o lindo ensaio pré casamento com o Noiva de Evasê.

Que venha o grande dia.

Fotografia: Abimael Henrique.

Deixe seu comentário

2 comentários

  1. Ficamos muito felizes em ver nossa história de amor sendo contada. Que prevaleça o amor em todas as situações. Agradecemos ao site noiva de evase por compartilharem a nossa história e ao nosso grande amigo Abimael por essas fotos lindas.