Vocês vão amar esse ensaio, porque além de imagens lindas, o casal é encantador e cheio de personalidade.
A noiva é a Maria Helena, 27 anos, estilista de marca própria (queremos conhecer seu trabalho!), também executiva de novos negócios turísticos e implantação de comunidade planejada (como assim… você dorme noiva?!)
O noivo é o Bruno, 30 anos, jornalista.
Entre encontros e desencontros a vida dos dois se entrelaçou em 2011 e desde setembro do ano passado estão morando juntos, fazendo um test drive para o casamento, tão aprovado que ambos nutrem o sonho em comum de oficializar a união, e, como não perdem tempo, a data está marcadíssima para jurarem amor eterno ainda este ano.
O ensaio foi feito no centro histórico Macaíba (na grande Natal) e a segunda parte em Ponta Negra.
Os noivos amam o mar, curtem surf e o máximo do ensaio é que você capta a personalidade e os gostos do casal, que colocaram tudo isso no ensaio. E o resultado não poderia ser outro: fotos lindas!!!!
Vem ver.
Curti muito e achei sexy!!!
Inspirem-se.
Imagens Bliss Filmes + Photos
Aii que matéria PHINA!!! Adorei o texto, nos traduziu perfeitamente!!!!!!!!!!
Depois te mando algo para conhecer meus projetos fashionistas (risos). Amei o site muito atual e sofisticado com uma pitada de personalidade.
Parabéns!
De nada querida. Vcs formam um casal lindíssimo. Amei a proposta das fotos!!!