Ensaio dos Noivos | Luciana e Rodrigo

Hello Noivas de Evasê!!!

Quando recebo o depoimento de uma noiva, fico pensando que por mais que dê dicas e conselhos, cada uma só saberá a importância de cada momento, até que viva com seus próprios sentimentos e emoções. Quando digo: viva cada momento e curta cada instante, é sério!!! É do fundo do coração de quem já vivenciou todas as etapas e sentiu a eternidade de cada segundo. Aproveite a escolha dos profissionais, fale muito no assunto, seja monotemática, organize o chá, sonhe com o vestido, tenha mil pastas sobre todos os assuntos e faça o ensaio dos noivos pré casamento!!! A noiva Luciana cogitou não fazer o ensaio pré wedding e como 99,99% das noivas, tem várias coisas para fazer na reta final.

Diria que isso é perfeitamente normal, atire a primeira renda quem não viu o casamento chegando como um tsunami. Embora você saiba o dia, hora e segundo exato do casamento, na reta final ele vem que vem com tudo. E nesse acúmulo de tarefas as noivas, e é o caso da Luciana, acham desnecessário o ensaio. Mas felizmente ela mudou de ideia e conta tudo pra gente!!!

blog de casamento noiva de evase

Bom, confesso que até um dia antes do dia que estava marcado para fazer as fotos, eu ainda estava pensando se ia fazer mesmo o ensaio ou não. Como deixei para muito próximo do casamento, estava muito cheia de compromissos com fornecedores, reuniões, detalhes, e ainda conciliando com a vida profissional… Eu realmente pensei em cancelar.

Sempre fui apaixonada por fotos, mas realmente estava me sentindo sobrecarregada e conversei com o meu fotógrafo, abrindo meu coração e explicando que já tínhamos um ensaio feito anteriormente em uma viagem nossa e disposta a entrar em um acordo com ele, já que tínhamos efetivamente contratado o ensaio.

Nosso fotógrafo foi muito paciente, um psicólogo e amigo (incrível como os fornecedores do nosso casamento tem que ter esse lado também né? Kkkkkk). Ele explicou a importância do ensaio, de ter esse momento de interação com o fotógrafo antes do grande dia, tanto para que ele pudesse avaliar a interação do casal, quais os ângulos que mais favoreciam os dois, para que os noivos criassem uma relação também de afinidade com o fotógrafo… Tudo isso faria com que o grande dia saísse da forma mais natural possível.

Eis que Luciana consultou os universitários… ops… as amigas noivas e realmente decidiu que faria sim o ensaio pré casamento. E como a vida de uma noiva não é simples, toda a produção foi aos 47 do segundo tempo.

Conversei com mais algumas noivinhas e amigas e decidi… Vou fazer.

Lá estava eu na véspera das fotos correndo atrás de uma roupa, fazendo sobrancelha, atrás da maquiagem… Quer Viver a vida com emoção? Pergunte-me como! (Risos)

E ai o que aconteceu? Eu que estava super indecisa, me vi depois do ensaio REALIZADA. Não só pelas fotos que ficaram maravilhosas (Obrigada, Junior) mas por ter tido antes do casamento uma tarde tão gostosa, tão leve, tão tranquila…

Ter parado um pouco a correria dos preparativos, do dia-a-dia, para dedicar um momento para nós, tanta sintonia, tanta paz, por do sol, barulho do mar, vento no cabelo, abraços, beijinhos… Tão booooom né? E me vi realizada de ver Rodrigo curtindo também aquele momento.

Então RECOMENDO SIM as fotos pré wedding! E deixo meu conselho para vocês se desconectarem do mundo e se conectarem um ao outro nesse momento tão especial!

Escolhemos a praia de pipa, local em que noivamos, para fazer nossas fotos.

E achei que o resultado traduziu o que foi nossa tarde: leve e cheia de carinho e amor!

Agora estamos contando os dias pra viver o GRANDE DIA!

Confiram o resultado do lindo ensaio pré casamento da Luciana e do Rodrigo e não duvidem da palavra de uma noiva: não deixem de fazer um ensaio que fale sobre os noivos e seja divertido!!!

A Luciana já passou por aqui com o chá de panela que foi o máximo. Relembre aqui. E agora segue na contagem regressiva de dias para o casório.

Desejo que seja lindo e repleto de bênçãos e depois queremos ver por aqui!!!

Fotografia: Junior Barreto.

Deixe seu comentário