Amo as histórias de amor das noivinhas de evasê e com a Luana e o Jorge não poderia ser diferente. Tudo começou numa amizade e não era amizade colorida, era um grupo de amigos que gostam de sair, de curtir, jogar conversa fora, festejar a vida… Sabe grupo?! A Luana e o Jorge eram do mesmo grupo. Até que um dia uma dança não foi uma mera dança, teve um carinho diferente, uma troca de olhares e então a amizade passou a ter outras cores, mas eles passaram 1 ano ficando meio às escondidas, até que eles perceberam que o melhor mesmo, seria começar a colorir a vida como namorados.
A Luana e o Jorge são tipo o par perfeito que gosta dos mesmos programas, adoram ficar com os amigos, família, curtem uma aventura, praticar esportes, acampar e amam a Aretha e a Arthemis, as duas filhinhas maltês dos dois!!!
A ideia para o ensaio não poderia ser mais a cara dos dois, pois casal que treina unido e passa os perrengues de acampar unidos, tem uma vida inteira pela frente para pedalar e colorir a vida com amor!
Vem ver que lindo!!!
Que vocês multipliquem por 70 os 7 anos de namoro, saúde pra isso tô vendo que tem!!!
Inspirem-se noivinhas e vamos pedalar.
P.S.: Beijo pra Aretha e pra Arthemis.
Imagens Nise Ana
1 comentário