Ensaio dos Noivos | Letícia e Daniel

Hello Noivas e Casais. Um dos momentos mais lindos e sublimes durante os preparativos do casamento, é o ensaio dos noivos pré wedding. É um instante de namoro, de calmaria durante a agitação do planejamento do grande dia. Por mais organizada e cuca fresca que você seja, organizar o casamento é uma tarefa que exige muita dedicação do casal e ter a oportunidade de parar tudo e fazer fotos incríveis e memoráveis, é sim um dia inesquecível, mágico e de amor; e, além disso tudo, os noivos ainda terão o primeiro contato na prática com os fotógrafos do casamento. Tudo isso foi vivido e testemunhado pela Letícia, querida seguidora do blog, e o noivo Daniel. O casal foi fotografado pelos maravilhosos da Case com Bliss e além de conferir fotos lindas, a noiva conta como foi. Confira:

História de Amor

Fomos apresentados no dia 23/2/2013, nos tempos áureos do Pepper’s Hall. Daniel gosta de dizer que foi o dia em que ele se apaixonou por mim, mas que eu não dei atenção kkkk. Aquele dia marcou o início de uma bonita amizade… Passamos a nos falar sempre e a nos fazermos presente na vida do outro, descobrimos o quanto tínhamos em comum e tudo quanto era diferente. O tempo foi passando, o interesse aumentando, passamos a ficar incomodados com a presença de outras pessoas nas nossas vidas até que resolvemos dar a chance de ver se aquilo Deus estava preparando e que nossos amigos insistiam tanto, daria certo. E deu! Em 10/11/2013 começamos a namorar. Nesses quase 7 anos de relacionamento costumamos dizer que nosso ponto mais forte é a forma como aprendemos e amadurecemos juntos, a história que escrevemos, até aqui, é o que, por trás do romantismo usual do “Amor à primeira vista” & do “O primeiro amor”, nos fez únicos.

Ensaio dos Noivos

Desde que noivamos que acompanho o blog e via no trabalho dos meninos da Case com Bliss um sonho materializado em fotografias, nos identificamos muito com o estilo e fomos conquistados pelos bons sentimentos que as fotos sempre transmitem. Então nosso ensaio foi muuuito aguardado. Quando começamos a pensar em inspirações para as fotos pré wedding, tínhamos 2 certezas: poder fazer fotos com Kiara (nossa Golden Retriever) e que queríamos um lugar que fugisse um pouco do convencional. Levamos esses pensamentos para a reunião com Thiago, conversamos muito sobre as possibilidades e ele nos apresentou o cenário que acabamos escolhendo: Um campo de eucaliptos que fica nas margens da BR 101, próximo a João Pessoa, mais ou menos na altura do município de Santa Rita/PB. Encaixamos as fotos Kiara aqui em Natal mesmo, na parte externa do Alphaville. O dia do ensaio foi perfeito! Sabe quando você fica cheio de boas energias e sentimentos?! Thiago e Jefferson nos deixaram muito à vontade, tiveram muita paciência, rimos muito e conversamos demais… Um dia pra ficar na memória.

.

Dica da Noiva

Façam pré wedding! Por muito pouco essa foi uma experiência que não teríamos. Vale cada minuto… é literalmente um ensaio. Fotógrafos são os profissionais que precisamos ter uma conexão bem alinhada e a preparação para o pré wedding e o dia, são os momentos perfeitos pra isso. As nossas fotos ganharam uma carga emocional a mais nesses últimos dias… Por coincidência (ou obra divina), recebemos as fotos oficiais do nosso ensaio no mesmo dia em que precisamos decidir pelo adiamento do nosso casamento, por toda essa questão de saúde mundial, que aconteceria 1/5. Com certeza, receber o resultado perfeito de um dia muito especial acalentou nosso coração. Ainda não conseguimos passar da fase de olhar as fotos todos os dias!

P.s: Um sonho de noiva estar nesse blog tão cheio de amor & dedicação

Guia Noiva de Evasê

Case com Bliss

Deixe seu comentário