Ensaio dos noivos | Juliana e José Eduardo

Bom dia noivas queridas!!! Tem ensaio lindo para encher o coração de amor!!! Fiquei pensado sobre o que escrever do ensaio tão romântico da leitora Juliana e de seu noivo José Eduardo, pois a Ju saiu-se como uma ótima escritora e quem sou eu para descrever a emoção sentida tão profundamente por ela. Só tenho uma coisa a acrescentar: fotos lindas, tema criativo e existe amor em SP!!!!

“Sintonia total! Mágico, assim como o primeiro beijo. Assim foi nosso ensaio! No começo fiquei mega preocupada, pensando qual roupa deveria ir, que pose deveria fazer… quase pirei eu e meu noivo, rsrs. Mas isso ficou totalmente secundário… As fotos divertidas na Av. Paulista que exigiram muita logística e paciência do fotógrafo, até as fotos em meio ao nevoeiro, onde um clima de mistério e cheio de doçura nos tomou conta. Foi incrível. Amamos o resultado. O ensaio foi como deveria ser, se repetíssemos não ficaria tão lindo quanto este. Que o amor esteja no ar, ontem, hoje e sempre. Aos nossos olhos e aos olhos de quem nos cercam. Que fique ainda mais transparente a cada dia. Queremos viver este sonho, de estar sempre juntos, assim… eternos namorados.”

foto(1)

foto(3)

foto(4)

foto(5)

foto(6)

foto(7)

foto(8)

foto(10)

foto(11)

foto(12)

foto(13)

foto(14)

foto(16)

foto(17)

foto(20)

foto(21)

foto(22)

foto(23)

foto(24)

foto(25)

foto(26)

foto(27)

foto(28)

foto(29)

foto(30)

foto(31)

foto(32)

foto(33)

Ju amei o que você escreveu e adorei o ensaio. Amo fotos de piquenique… sou suspeita. E já estamos querendo conferir o casório!!! 😉

Local: São Paulo/SP | Imagens: Ândres Oliveira

Deixe seu comentário