Ensaio dos Noivos | Isabella e Eduardo

Hello Noivas de Evasê!!!

O ensaio dos noivos de hoje é cheio de muito amor, entrega e reencontro. Muitos casais tem certeza quando encontram um ao outro e às vezes o destino distancia as pessoas e a vida leva cada um para um lugar. Porém, a certeza do amor tem força suficiente para reescrever histórias e unir caminhos e corações. A Isabella compartilha a linda história de amor com o Eduardo para nos inspirar.

História de Amor

Foi no interior de SP, na cidade de Ribeirão Preto, onde tudo começou. Eduardo é de Natal/RN, eu sou de Pitangueiras/SP. Nos conhecemos no primeiro dia de aula do nosso MBA em Marketing da Fundação Getúlio Vargas. Em menos de 6 meses já estávamos namorando. Algumas coincidências nos levaram a pensar ser algo de outra vida. Desde que veio visitar o interior de SP, Duda quis morar algum dia por aqui, ainda mais quando descobriu que iria cursar agronomia.  E Natal, foi o primeiro destino do Nordeste que aos 7 anos eu conheci. Ambas as avós se chamam Neuza, aniversariantes de dezembro! As mães, virginianas, são suas fortalezas. Nos sempre tivemos a mesma crença: o amor verdadeiro.

Vivemos intensamente! Até que um dia nossas vidas tomaram rumos diferentes, trabalho, circunstâncias, etc e nos distanciamos.  Duda era a pessoa que sempre quis ter ao meu lado. De fala mansa, olhar que abraça, carinho que me protege. Ele é dono da minha admiração. No dia em que me pediu em namoro eu já sabia que com ele iria ser diferente. E foi. Nesta fase em que nos distanciamos, meus pensamentos não deixaram de ser nele. Mas o melhor de tudo foi nosso reencontro. Cheio de emoção. Com o arco-íris presente na minha chegada a Natal e lua cheia na minha despedida. Com toda essa energia divina, vi que a minha vida só poderia ser dividida com ele. E está sendo o melhor dos sonhos.

O pedido

Voltamos, logo em seguida noivamos. Ele me pediu em casamento logo que acordei, no dia de São José! Que dia abençoado!

E o destino do casamento foi escolhido. Natal! Não poderia ser diferente. Com toda energia do sol desta cidade, da paz vinda do mar, iremos oficializar algo que para nós já é real: o amor de uma vida!

Ensaio dos Noivos

Sobre o ensaio. Algo diferente aconteceu naquele dia. Eu nervosa. Ele me acalmando. “Sabia que eu te amo?” Essa era a frase que a todo momento Eduardo dizia!

O resto, a equipe e o visual tornaram realidade!

Muitas vezes um lugar nos remete as melhores memórias. Natal/RN não é somente a cidade do noivo Eduardo, é a cidade que eles escolheram para dizer sim e fazer um ensaio pré casamento cheio de brisa e com barulho do mar. A Case com Bliss captou cada movimento com sutileza e naturalidade, tudo registrado em vídeo e fotos. Apertem o play e confiram cada detalhe!!!

Que venha o grande dia em setembro, mês lindo para dizer o SIM para sempre!!!


Guia Noiva de Evasê

Case com Bliss


Deixe seu comentário