Ensaio dos noivos | Denise e Elieber

Quando vi esse ensaio de noivos… nossa, que lindo!!! Com o meu coração romântico pensei na hora: deveria ter feito o meu ensaio de noivos como um piquenique romântico vintage! Mas esse ensaio, além de ser a cara dos noivos das fotos, é uma inspiração poética e artística para todas as noivinhas de evasê que estão sonhando e produzindo esse dia.

Adoro quando os noivos, sim os parceiros das noivas, se entregam sem medo ao ensaio fotográfico e embarcam num tema, numa historinha, numa brincadeira, transformando o ensaio fotográfico num encontro mágico e divertido.

Esse ensaio é exatamente assim: mágico e poético. Pelo tema do piquenique visto de uma forma criativa, por toda a produção com elementos vintage e pelo trabalho do fotógrafo que foi parceiro dos noivos e embarcou no sonho.

Amo quando os sonhos se transformam em realidade e esse ensaio é o sonho dos noivos registrado em fotografia.

Vem ver!!!

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

18

19

20

21

22

23

24

Vale demais investir na criatividade e tentar fazer algo diferente. Se você acha que ensaio dos noivos com piquenique, na praia, parque etc, é algo comum, dê a sua cara e sua personalidade. Nós não somos iguais. E todos tem suas preferências e desejos. Transforme esse dia, seja qual for a sua inspiração, em algo marcante e inesquecível. Garanto que será único!!!

Inspirem-se noivinhas!

Imagens Rafael Tavares

Deixe seu comentário

7 comentários

  1. Que legal ver o nosso ensaio em um dos blogs que eu mais visitei durante a preparação para ‘o grande dia’. Obrigada pelos elogios e, quero deixar um recado para as noivinhas de plantão: Vale a pena pensar em cada detalhe, Deus tem prazer no matrimônio. Beijo grande a toda equipe do “noiva de evasê”. =]

    1. Eu que fico super feliz em saber que vc foi leitora do blog, se em algum momento da preparação para seu casamento, o Noiva de Evasê inspirou algo ou algum sentimento, fico ainda mais feliz. Parabéns pelo ensaio lindo e pelo casório. Muito amor aos recém-casados